Logo da Empresa Sony Brasil

Sony Brasil

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Sony Brasil?

Todas as reclamações sobre Conta suspensa para Sony Brasil

Exibindo 10 de 49 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sony Brasil).

Conta da Playstation Network incessível pois perdi o dispositivo de autorização em 2 fatores

Perdi o dispositivo que utilizava para realizar a autorização em 2 fatores da minha conta na Playstation Network. Entrei em contat

Conta banida injustamente

Olá, Me chamo FABIO WILLIAM BERNARDI, sou cliente da Playstation PSN com o login (i_bernardi_i) desde 03/10/21, quando adquiri o p

Suspensão da Conta e Perca do Investimento

Em 03/2021 tive 2 compras no valor aproximado de $800,00 em meu cartão de crédito, o qual NÃO autorizei. O banco, prontamente me i

Suspensão de conta

Olá, no dia 17/07/2022 foi debitado no meu cartão um valor de 199,00 no qual eu não autorizei muito menos fiz essa compra , meu fi

Conta suspensa

Tive minha conta na Playstation suspensa por 30 dias ontem. Me enviaram um email, sem dar muitas explicações dizendo que eu teria

CONTA PS4 SUSPENSA POR ESTORNO

Há alguns dias percebi uma aquisição de produto no meu cartão de crédito a qual desconheci - algo que custou RS200 - tal aquisiçã

Não resolvidoHá 16 dias

Minha conta da Playstation network foi suspensa permanente

Eu comprei um gift card da PSN plas de 12 meses e nem cheguei a usar direito e minha conta foi suspensa permanenteA mensagem

Banimento de conta Playstation

Olá, na tarde do dia 18 de julho de 2022, por volta das 14h minha conta de 1 ano e pouco meses da Playstation foi banida. Entrei e

Exclusão da conta

Boa noite , minha conta da psn do PlayStation 4 foi excluída do nada, após uma atualização do sistema não consegui mais me conec

Conta PSN banida

Minha conta PSN foi banida repentinamente e ao verificar detalhadamente, consta uma " compra no valor de 279,00 no qual não m

Não respondidaHá 1 mês