Logo da Empresa Sony Brasil

Sony Brasil

ÓTIMO8.1/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Sony Brasil?

Todas as reclamações de TV para Sony Brasil

Exibindo 10 de 7620 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sony Brasil).

Conserto de uma TV LCD SONY antiga quase no valor de uma smart tv led nova pela assistência autorizada.

Deixei minha tv Sony LCD na assistência técnica SATO, autorizada aqui pela marca em Salvador-BA e o valor da ordem de serviço está

Tv Sony não presta, desconecta da rede toda hora

Tv horrível, lenta, processador pesado, não presta, o modem fica do lado da tv, internet excelente, a Conexão cai toda hora, a dat

Absurdo do valor de concerto.

Comprei na própria Sony uma Tv modelo KD-55X755F pelo valor de 3.134,99 reais a menos de 3 anos, agora a tv apresentou defeito, l

Não respondidaHá 1 dia

TV Sony Bravia Android 4K Modelo KD-49X7005D apresentando defeito pela quarta vez. (Complemento da solicitação de número 136770833) (Complemento

Prezados senhores,Boa tarde,Venho novamente por meio deste site realizar mais uma reclamação referente aos

Não respondidaHá 1 dia

Televisor com defeito

Em Dezembro de 2020 adquiri um TV Sony 65 modelo 65X905H,que já é um produto de linha intermediária, comprei justamente por ser to

Quero comprar o display da tv kdl70w856b

Quero comprar o display da tv kdl70w856b, mas não consigo na autorizada.

Não resolvidoHá 2 dias

Tv Sony sem atualização de Aplicativos

Possuo uma TV LED Sony Bravia modelo KDL-46EX655. Ela está apresentando o seguinte problema: não estabelece conexão com o aplicati

Televisão não aparece imagem mais

Dia 15 houve uma queda de energia aqui na minha cidade e só nada quando chegou depois de uma hora fui ligar a televisão e simples

TV Sony Bravia 4k Android KD49X7005D com defeito pela quarta vez.