Logo da Empresa Sony Brasil

Sony Brasil

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Sony Brasil?

Todas as reclamações de Aparelhos de som para Sony Brasil

Exibindo 10 de 832 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sony Brasil).

Boa noite

Sou fa da empresa sony ,ganhei uma cx da minha esposa codigo da cx mhc-v02Liga blu radio reconhece tudo e nao sai som de je

Produto novo com defeito sem possibilidade de devolução.

Ontem no duttyfree de Guarulhos -SP comprei uma caixa de som da Sony que veio com defeito em uma das saidas de som. Eu moro na Arg

Som da sony

Meu som entrou em protect e não sai de jeito nenhum

Péssimo atendimento pós venda

Estou com o meu aparelho na assistência técnica aguardando um retorno da sony,pois a assistência já me informou que não tem a peça

Caixa Sony MHC V02

A minha caixa Sony MHC V02 parou de sonectar Bluetooth com.meu celular, depois de ler CD, depois de conectar áudio e vídeo.A

Não respondidaHá 1 mês

Cobrança de orçamento sem conserto do aparelho.

Tenho uma caixa de som Sony, mhc v5 e estragou pela segunda vez a saída da baixa, como já sei o problema, a assistência técnica nã

Protect 03

Minha caixa de som ao ligar na tomada ela tá aparecendo o protect 03, não muda de função, gostaria de saber como faço pra resolver

Som Sony mgc gt5d

Não consigo sai do modo party guest do aparelho meu deus alguém pode min ajuda . Não toca nada

Não respondidaHá 1 mês

Fone Bluetooth parou de funcionar após um dia do termino da garantia

Comprei um fone da Sony sem fio no dia 27/11/2020, com garantia estendida até 27.02.2022. No dia 28 de Fevereiro fui carregar meu

Não respondidaHá 1 mês

Bluetooth não quer funcionar!

Tenho o aparelho a mais de 1 ano e de uma hora pra outra o bluetooth parou de funcionar, não quer emparelhar com nenhum aparelho,