Logo da Empresa Sony Brasil

Sony Brasil

ÓTIMO8.0/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Sony Brasil?

Todas as reclamações de Aparelhos de som para Sony Brasil

Exibindo 10 de 789 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sony Brasil).

Bluetooh parou de funcionar

01/05/2021 eu comprei uma torre MHC-V42D, aproximadamente um mes o bluetooh parou de funcionar, conecta normalmente mais não sai a

Sony WH-1000XM4 - Pedido de Recall/ Análise

Aconteceu comigo e como visto em diversas reclamações, há diversos relatos em relação ao fone de ouvido do modelo WH-1000XM4, onde

Não respondidaHá 1 dia

Bluetooth Sony MHC V02 NAO FUNCIONA

Já vai fazer quase 1 mês que a caixa deixou de conectar bluetooth, simplesmente não aparece no aparelho telefônico o bluetooth da

RespondidaHá 1 dia

auto falante mini system mhc-m60d parou

tenho um mini system sony a uns 10 meses e ja apresentou falha em um auto falante não tenho autorizada sony na minha cidade, entre

Sony não tem peças de reposição para seus aparelhos

Tenho um aparelho Mini System Flex MHC-GT3D com Bluetooth e NFC | MHC-GT3D//BBR1 (MHC-GT3D//BBR1) comprei da loja da Sony em 13/02

Garantia estentida

Comprei um som o ano passado, fiz a garantia estendida,,terminei as prestações esse mês o som deu defeito. Levei na garantia e me

Placa principal Sony

não funciona levei na autorizada e me falaram que não tem essa placa no mercado e nem na Sony

Caixa de som XRS-XB31 com problemas na bateria

Comprei uma caixa de som portátil, modelo XRS-XB31 no site oficial da Sony, após 2 e 8 meses de uso, esta começou apresentar probl

Falta Assistência Técnica

Comprei a caixa de som SRS-XB30 em 2018 e após 3 anos, sem motivo, a bateria parou de carregar, mesmo ligado à fonte. Já realizei

Caixa de som Sony XB31 parou de funcionar/ligar com pouco tempo de uso

Estou completamente triste e decepcionado com a caixinha da Sony, pois pesquisei bastante e investi um valor elevado pro produto e