Logo da Empresa Sony Brasil

Sony Brasil

Ruim
RUIM5.9/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Sony Brasil?

Todas as reclamações de Fone de ouvido para Sony Brasil

Exibindo 10 de 531 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sony Brasil).

Não efetuam meu reembolso

Fiz uma compra no site Amazon na data de 10/02 de um fone de ouvido Sony sem fio modelo WF-XB700 no valor de R$ 709,00, porém o me

Cancelamento de ruído não funciona corretamente

Tenho um fone Sony WH 1000xM4 e começou a fazer um chiado insuportável do lado direito, peço a solução desse problema.

Headset quebrou como se fosse um palito de dente

Bom, estou bem decepcionado, mas vamos lá..Comprei este(Headset Sony Sem Fio Série Ouro - Preto - Playstation 4)produt

O lado desquerdo do fone de ouvido WF-1000XM3 parou de funcionar

Comprei o fone WF-1000XM3 no site da Sony no dia 22/12/2020 e com menos de 18 meses de uso o lado esquerdo de um dia para o outro

Headset SHB3075 - Almofada desfazendo em menos de um ano

Com menos de um uno de uso, o Headset SHB3075 ja começou a desfazer almofada.Para a minha decepção com a marca, pois esperav

Headset com defeito

Boa noite, comprei um headset na casas Bahia da Sony, modelo para PS4 / PC série ouro sem fio, acontece que ao utilizar o headset

Não respondidaHá 1 mês

Fone WH-1000XM4 da Sony nem deveria ser vendido!

Em Agosto de 2021 estava procurando por fones com cancelamento de ruído, e caí na armadilha do WH-1000XM4 da Sony.Depo

Não respondidaHá 1 mês

Fone Sony WH-1000xm4 com defeito no cancelamento de ruído.

Com o objetivo de diminuir o ruído existente em minha residência, comprei o fone WH-1000xm4 há aproximadamente 1 ano.H

Falta de Manutenção

"Comprei um Headphone da marca Sony, no site direto da Sony, modelo WH-CH710N em janeiro de 2021. exatos 12 meses após o uso

Não respondidaHá 2 meses

Por enquanto, triste experiência..

Comprei esse fone de quase 2mil, logo que saiu da garantia, já começou a dar defeito (caia o sinal bluetooth e desligar sozinho) c