Logo da Empresa Sony Brasil

Sony Brasil

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Sony Brasil?

Todas as reclamações de Máquina fotográfica para Sony Brasil

Exibindo 10 de 288 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sony Brasil).

SONY 6400 UMA BOMBA

Em novembro de 2011 comprei um camera sony 6400 a já começou apresentar vários problemas como segue a baixo:* As vezes não r

Camera não liga mais e não querem trocar/consertar na garantia

Comprei em dezembro de 2021 uma Sony ZV-E10 (a qual tem 2 anos de garantia), a mesma não liga mais por um motivo desconhecido (use

SONY BRASIL NAO TEM ASSISTENCIA TECNICA NO RIO DE JANEIRO

Tenho uma Cybershot e entrei em contato com o chat da Sony pois no site não informa assistências técnicas na cidade do Rio de Jane

Não respondidaHá 3 meses

maquina Sony como defeito um mês depois da compra / sony nao cumpre garantia!

Comprei uma sony 7II, midelo ILCE 7M2 em 05/02/2022. Semana passada, apenas uma mês e meio depois, fui usar a máquina e o display

nao cumprem garantia

Erro E:62:10 câmera digital modelo Sony DSC-HX300

Boa tarde, Possuo uma câmera digital modelo Sony DSC-HX300, a mais ou menos sete anos já fora da garantia, ela está ap

RespondidaHá 5 meses

As fotos estão se apagando e não consigo resolver o caso.

As fotos de viagens estão se apagando e não consigo resolver. As várias tentativas para contatar a empresa não surtiram efeitos.

RespondidaHá 6 meses

MAIS UM RELATO RELATO: PLACA PRINCIPAL DA CÂMERA SONY A6400 PAROU DE FUNCIONAR

Minha câmera Sony a6400 simplesmente parou de funcionar. Não liga e não carrega baterias. Comprei ela na Sony store oficial no fin

RespondidaHá 7 meses

PLACA PRINCIPAL DA CÂMERA SONY A6400 PAROU DE FUNCIONAR EM 6 MESES DE USO

Comprei a minha sony alpha 6400 no final de Setembro de 2019, utilizei durante 6 meses, agora que a pandemia deu uma segurada volt

RespondidaHá 9 meses

Fimagem Desfoca

Comprei uma Sony Cyber-Shot DSC H400 para fazer alguns vídeos o ambiente está muito bem iluminado e já tentei de todas as formas,

RespondidaHá 9 meses