Logo da Empresa Sony Brasil

Sony Brasil

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Sony Brasil?

Todas as reclamações de Console (Videogame) para Sony Brasil

Exibindo 10 de 97 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sony Brasil).

Controle Dual Sense defeito crônico mexendo sozinho.

Comprei um PS5, e adivinha? Controle analógico mexendo sozinho.Impressionante que todos que pergunto sobre o controle analóg

Controle parou de carregar

Comprei um controle PS4 na americanas e com uma semana parou de carregar, entrei em contato com eles e me informaram entrar em con

Playstation 5 funciona por um tempo, depois aparece uma tela verde e desliga

Comprei um console Playstation 5 em 22/03/2022, pelo site da americanas. O produto chegou no mesmo dia.Porém, dentro de uma

PS5 DESLIGANDO DURANTE O USO

Comprei um PS5 por mais de 5 mil reais, agora 1ano e 5 meses depois ele esta desligando sozinho, isso e um absurdo um console ness

PS5 desliga sozinho

Comprei um PS5 pela submarino a mais ou um ano. Fora da garantia passou a apresentar problema, desligando sozinho. Tentei inúmeras

Problema no botão dos Controles Dualsense PlayStation5

Tenho 4 controles do PS5 o mais velho veio junto com o console que foi comprado na data de lançamento no Brasil e o mais novo com

Erro no com os Jogos do PS4

Não consigo jogar em meu playstation, pois acusa um erro: CE 34878-0. Já contatei pelo chat com a Sony e pelo suporte, onde sugere

PS5 DESLIGA O TEMPO TODO

Tem quase um ano que comprei um ps5 para o meu filho, e de um mês pra cá desliga o tempo todo sozinho, já vi que está acontecendo

Comprei um console PlayStation 5, e está apresentando um barulho alto quando jogo qualquer jogo..

Comprei um console PlayStation 5 nas lojas Submarino, e o console está apresentando barulhos muito alto quando vai jogar qualquer

Não respondidaHá 1 mês

Problemas no console PlayStation 5

Comprei o console PlayStation 5 faz uns 5 meses, até então não tinha problema, mais já faz uns 8 dias que o console está apresenta

Não respondidaHá 1 mês