Logo da Empresa Sony Brasil

Sony Brasil

REGULAR6.1/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Sony Brasil?

Todas as reclamações de Jogos para Sony Brasil

Exibindo 10 de 12 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sony Brasil).

Jogo do PS plus não funciona

Fiz download de um jogo disponibilizado na PSn plus para assinantes ( A Pagle Tale) o mesmo não está funcionando, fica apenas no p

COMPRA NÃO RECEBIDA

FIZ A COMPRA DE COINS DO JOGO, FOI DEBITADO DO MEU CARTÃO E NÃO FOI ADICIONADO A MINHA CARTEIRA

Baixei FIFA 22 esse mês de graça pela ps plus porém jogo está com cadeado

Baixei o jogo FIFA 22 esse mês pois possuo ps Plus. Porém o jogo está com cadeado. Eu não divido a minha conta, meu PS4 está como

Empresa não cumpre garantia

No dia 22 de março adquiri o jogo Horizon Forbiden West em midia física para o PS5 na loja Magazine Luiza. Somente hoje pude testa

Comprei o jogo e não consigo jogar

Comprei o jogo call of duty modern warfare mas não consigo jogar, pq o jogo não instala a campanha e fica como campanha suspensa.

Não respondidaHá 1 mês

Produto defeituoso se recusam a efetuar a troca.

Estava em viajem em Sao Paulo, e fiz a compra de dois jogos (Horizon e Gran Turismo) de PS5 na loja fisica da Fast Shop no shoppin

Não respondidaHá 1 mês

jogo nao funciona

Ganhei um jogo de presente (Resident Evil 7: Biohazard), mas o mesmo chega em certo ponto trava todo sistema (sempre no memso pon

Não respondidaHá 2 meses

Jogo Marvel vingadores travando.

Comprei hoje dia 19/03/2022 um jogo de PS4, Marvel Vingadores, por 80R$. Baixei ele e comecei a inicialização do jogo. Só que na t

Compra indevida sem reembolso

Hoje durante a manhã tive uma cobrança indevida e não autorizada por mim, dentro da Playstation store de um jogo de 350reais

Reembolso negado

No dia 07/10/2020 comprei um jogo pela PSN, esperei a instalação para jogar e enfins. Quando eu fui jogar o modo online do jogo re

Não respondidaHá 2 anos