Logo da Empresa Sony Brasil

Sony Brasil

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Sony Brasil?

Todas as reclamações de Redes online para Sony Brasil

Exibindo 10 de 107 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sony Brasil).

Problemas acessando minha conta PSN

Eu possuo 2 contas no meu Playstation 4, uma é a principal (que é a mais usada por mim e pelos meus irmãos) e uma é a da minha mã

Acesso a conta Psn

Perdi o acesso a minha conta ao trocar de senha. Porém ao tentar recuperar ela, eles enviam um código para um número, porém esse n

Conta da Playstation Network incessível pois perdi o dispositivo de autorização em 2 fatores

Perdi o dispositivo que utilizava para realizar a autorização em 2 fatores da minha conta na Playstation Network. Entrei em contat

Conta banida injustamente

Olá, Me chamo FABIO WILLIAM BERNARDI, sou cliente da Playstation PSN com o login (i_bernardi_i) desde 03/10/21, quando adquiri o p

Suspensão da Conta e Perca do Investimento

Em 03/2021 tive 2 compras no valor aproximado de $800,00 em meu cartão de crédito, o qual NÃO autorizei. O banco, prontamente me i

Suspensão de conta

Olá, no dia 17/07/2022 foi debitado no meu cartão um valor de 199,00 no qual eu não autorizei muito menos fiz essa compra , meu fi

Conta suspensa

Tive minha conta na Playstation suspensa por 30 dias ontem. Me enviaram um email, sem dar muitas explicações dizendo que eu teria

CONTA PS4 SUSPENSA POR ESTORNO

Há alguns dias percebi uma aquisição de produto no meu cartão de crédito a qual desconheci - algo que custou RS200 - tal aquisiçã

Não resolvidoHá 20 dias

Minha conta da Playstation network foi suspensa permanente

Eu comprei um gift card da PSN plas de 12 meses e nem cheguei a usar direito e minha conta foi suspensa permanenteA mensagem

Perda da conta playstation por conta da verificação em duas etapas que não funciona

O problema começou na terça feira quando eu tive que formatar meu playstation 4 Pro e após o procedimento fui logar a minha conta