Logo da Empresa Sony Brasil

Sony Brasil

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Sony Brasil?

Todas as reclamações de Controles e Joysticks para Sony Brasil

Exibindo 10 de 86 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sony Brasil).

NÃO CONSIGO CONTATO COM O SUPORTE DA SONY

estou tentando entrar em contato com a sony ja tem 1 semana todos telefones que ja tentei não funciona no site não consigo suporte

Não respondidaHá 1 dia

DUALSHOCK PS4 NAO FUNCIONA!!!!!!!!!

Adquiri um controle novo para meu PS4 e não consigo abrir de jeito nenhuma o reparo. Gostaria muito de uma posição da SONY pois me

Problema na borracha do analógico do dualsense

Estou profundamente decepcionado com o dualsense do PS5. Um controle de quase 500 reais(!) o qual uso para jogar casualmente e a b

Suporte da Playstation (BR) falta de atendente

Boa tarde vem aqui fazer uma reclamação , por que não comsigo falar com niguém da suporte da playstation Brasil, estou com poblem

Contato

Só gostaria de saber qual é o segredo ou o macete para conseguir falar com um atendente da Sony, o chat não funciona, o whats ning

PROBLEMA CONTROLE PS5

Comprei um play station 5 e um dos controles apresentou defeito.Este problema já saiu na mídia, é realmente um defeito de fa

Joystick com problema

Comprei um joytstick dualsense e ele deu problema e nao estou conseguindo entrar em contato com a sony para acionar a garantia ten

Não respondidaHá 1 mês

Comprei um controle de ps4 e deu problema em 15 dias ele não carrega.

É um problema simples fácil de resolver , mas não consigo entrar em contato com o suporte para acionar a garantia , desejo trocar

Controle Play 5 Quebrado

Comprei um Playstation 5 em junho/2021 e em 11/2021 o controle foi para a assistência técnica com falha no analógico e no gatilho.

Sem resposta

Nada foi feito em relacao a minha reclamação devido a um controle sony com defeito,me sinto desapontado com tal empresa