Logo da Empresa Sony Mobile - Xperia

Sony Mobile - Xperia

Qual a reputação de Sony Mobile - Xperia?

undefined/10.

Desempenho de Sony Mobile - Xperia

Esta empresa recebeu 17 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
16 reclamações aguardando resposta.
1 reclamação avaliada, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Sony Mobile - Xperia?

Reclamações não respondidas para Sony Mobile - Xperia

Exibindo 10 de 51 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Serviços da claro

No dia 19/03 os técnicos da claro foram fazer a reparação da minha internet na minha residência. Eles passaram a parte da manhã at

Ignorada pelo SAC da dm storie

Estou sempre solicitando esclarecimentos referente meu reembolso e simplesmente essa empresa nos deixa sem resposta. Me pediram da

Já passaram 5 anos

Ah mais de 5 anos tô com 2 dívidas no banco Bradesco pois meu marido deparou de mim e me largou com essas dividas não tive como pa

Itaú cobranças [Editado pelo Reclame Aqui]

Considerando que estas dívidas já tem mais de 5 anos, não podem constar no sistema.Uma vez que estas contas atrasadas

Pagamento compra appmax pagamento

Efetuei um compra na empresa loja-studiophotoepic.store , efetuei pagamento para appmax. Data da compra e pagamento no dia 0

Não respondidaHá 2 meses

Sony não está aceitando meu cupom fiscal de loja para acionar conserto dentro da garantia de fabrica.

Comprei uma smartphone z3 compact na cor branca na loja Casas bahia no dia 02/02/2023, o aparelho apresentou defeito no touch da b

Não respondidaHá 3 meses

AutoBan,Acidente na rodovia anhanguera devido aos pedaços de pneus de caminhão na rodoviária

Boa tarde tudo bem ? Me chamo Clayton, gostaria de falar que sofri um acidente no dia 10/01/2024 as 21:10 no sentido de Limeira pa

Instagram clonado

Meu Instagram foi clonado, já fiz várias vezes denuncia, a maioria dos meus seguidores denunciaram e o Instagram não cancela a con

Decepção com localiza

Cerca de 7 meses atrás fiz minha última viagem para o Ceará fiz a locação com a localiza , muitas vezes sempre tudo certo

Não respondidaHá 3 meses

Pagbank não manda código pada habilitar celular novo .

Sou cliente pag bank há anos. porém comprei um novo cel. já habilitei todos os aplicativos. só o deles que não consigo.pois falam

Não respondidaHá 4 meses