Logo da Empresa Sou Barato

Sou Barato

ÓTIMO8.7/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Sou Barato?

Todas as reclamações para Sou Barato

Exibindo 10 de 22377 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sou Barato).

Produto não entregue

Produto no site e aplicativo consta como entregue, porém o pedido não foi entregue, pois está parado no correio desde o dia 27 de

Compra de 6 luminárias pago e não recebido

Em 10/09/21 efetuei a compra de 6 luminárias de teto , pagas pelo boleto com vencimento no dia 13/09/21 .A promessa era que

Eu errei o número da minha residência e agora não consigo entrar em contato para informar o correto

Ao efetuar a compra no site não me atentei e coloquei errado o número da minha residência, o número correto é 2586 e eu por desate

RespondidaHá 7 horas

Vendem produto quebrado como reembalado

Comprei uma televisão no site sou barato na seleção de produtos reembalados, onde o site garante que o produto APENAS não será ent

Produto Reembalado

Decepção, essa é a palavra que me define no momento. Fiz uma compra de 3 caixas de som da Panasonic Reembalado na Sou Barato no di

Microondas não funciona

Comprei um microondas no site, chegou dia 13/01, abrir ele e testei no dia 15/01 e vi que não está funcionando, ele liga mas não e

RespondidaHá 9 horas

Produto não entregue

Fiz uma Compra denominada internacional no site da Soubarato, realizei o pagamento pelo AME, a última atualização foi dia 07/12/20

PRODUTO NÃO ENTREGUE ESPERO HÁ QUASE 4 MESES

EM 28/09 COMPREI ATRAVÉS DO SITE UM PRODUTO CHAMADO MI TV STICK ANDROID TV XIAOMI.OCORRE QUE SEGUNDO O SITE, O PRAZO L

Sou barato cancelando pedido

Já tem mais de um mês que eu tento compra na sou barato. Pagando no cartão de crédito. O pedido é aprovado, mas a sou barato cance

Fone de ouvido com defeito

Fone de ouvido veio com defeito, ruídos, sem graves, e sem volume.