Logo da Empresa Sou Barato

Sou Barato

RA10008.9/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Sou Barato?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Sou Barato

Exibindo 10 de 1107 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sou Barato).

Garrafa Stanley comprada na marketplace NocNoc veio com amassado e uns arranhões.

Comprei duas garrafas da marca Stanley no marketplace NocNoc no Soubarato. Ocorre que ambas, vieram em uma sacola de transporte se

Bloqueio [Editado pelo Reclame Aqui] Soubarato

Já estou incansavelmente entrando em contato com loja em todos os meios para tentar entender o motivo pelo qual a loja me bloqueou

Não respondidaHá 2 meses

A empresa envia muitos email como Spam e não cancela o recebimento mesmo solicitando

Eu recebo muitos email desta empresa, o que causa incômodo. Solicitei o cancelamento de recebimento destes emails (spam), mesmo nã

PEDIDO ENTREGUE SEM BAIXA NO SISTEMA

Recebi o produto do pedido 07-7354998 dia 04/04 . Já abri 2 protocolos n 322204130879321 11/04 , e 322204281904014 28/04, para dar

ResolvidoHá 2 meses

comprei o relogio Amazfit gts 2 mini na soubarato, e me enviaram um rologio generioco que nem carrega.Tento cancelar a

Confirmar recebimento de Pedido

Quero solicitar, que atualize o pedido para entregue para que eu receba o cashback do AMEPedido recebido:0

FIQUEI NO PREJUÍZO

Comprei um aparelho no sou barato que está com defeito, não querem fazer a troca e nem dar a diferença para refazer a compra sacan

Não me deram o cashback

Fiz a compra 07-7386564 no dia 11/abr as 16:52 de R$ 211,30 com a promessa de que receberia cashback de R$ 63,39 e até o momento,

Resgate de Pontos

Estou tentando resgatar pontos pelo site https://resgate.soubarato.com.br/ e após regatar um vale de R$ 100,00 reais e ter deixado

INCÔMODO

Já há muito tempo recebo mensagens do SOUBARATO em meu e-mail. No entanto, nuca fiz uma compra sequer pela empresa, nem tampouco t