Logo da Empresa Sou Barato

Sou Barato

RA10009.0/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Sou Barato?

Todas as reclamações na categoria Eletroeletrônicos para Sou Barato

Exibindo 10 de 2769 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sou Barato).

Vales no Sou Barato

Prezados, boa noite.Gostaria de solicitar a revalidação de vales que tenho no Sou Barato que venceram nos últimos dias

RespondidaHá 15 horas

Meu vale troca sumiu

Ganhei um vale trocas para utilizar na loja após devolver um produto defeituoso, recebi o email com vale, desbloquiei o vale no si

Televisão smart da Samsung 60

Comprei uma televisão da Samsung de 60 polegadas paguei 3.300 no sou barato aonde vende produtos reebalada das americanas po

Comprei um presente pro meu filho e veio errado

Fiz a compra de uma caixa de som JBL pro meu filho pra ir à praia. Chegou hoje. Entreguei a ele e a primeira coisa que ele viu, fo

ResolvidoHá 2 meses

Soubarato não atualiza o Status como entregue e desta forma não recebo meu cashback AME

Tenho um pedido no SOUB 07-7354875, que já recebi há mais de 30 dias e até o momento o SOUB não atualizou como entregue e dessa fo

RespondidaHá 2 meses

Produto falso vendido como original (Chromecast 3)

Comprei um CHROMECAST 3 chegou super rápido, porém, o produto é uma réplica/falsa e difícil de difícil conectividade.

Produto Falsificado e Com Defeito

Hoje, 05/05/2022, após mais de 20 dias recebi o produto que comprei pela Soubarato (PEDIDO 07-7380092), porém não era o produto qu

Tv aguardando estoque

Comprei uma tv semp e no momento aparece aguardando estoque, eu não quero o cancelamento nao. Eu quero receber minha tv. Meu pedi

RespondidaHá 2 meses

Cupom de primeira compra anunciado não funciona

Um amigo me recomendou o site e como estava querendo comprar uma mesa digitalizadora, resolvi procurar no site. Ao entrar no site

ResolvidoHá 2 meses

Devolução de produto falso, sistema trancando, sem resposta

O meu pedido 07-7380906 é de um HD Externo 1TB Expansion USB 3.0 da "Seagate" vendido pela empresa dafacai na plataforma