Logo da Empresa Sou Barato

Sou Barato

ÓTIMO8.7/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Sou Barato?

Todas as reclamações na categoria Brinquedos e jogos para Sou Barato

Exibindo 10 de 302 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sou Barato).

Pedido efetuado e pago não consta no site

Realizei a compra de um produto Quebra-Cabeça Do Presépio e foi devidamente processada, contudo posteriormente notei que o mesmo p

ResolvidoHá 14 horas

Pedido não entregue, sistema ruim não avisa direito

Recebi um email que meu pedido havia sido entregue, como estava viajando fiquei tranquilo, pois irei pegar quando voltasse.A

RespondidaHá 1 dia

A Empresa não atende !!!

Comprei um produto, o qual veio a apresentar problemas, fui direcionado ao site de compra (terceiro) para enviar vídeo do problema

Produto com defeito

Comprei um carrinho que recebi no dia 5/01 deste ano e no dia seguinte apresentou defeito, afim de não perder o prazo de troca / c

Enganação - Site não entrega o produto e mente na informação e prazos

Fiz uma compra no dia 26 de novembro para um presente que deveria ser entregue ao meu filho no natal, como o prazo de entrega era

pedido 07-7165260. não entregue e nem estornado

Efetuei esse pedido no dia 25/10 porém o mesmo nem fora entregue, e fora cancelado por nenhum motivo e nem aviso. Passaram 2 fatu

Pedido não entregue

Meu pedido não foi entregue, falei com a soubarato pelo aplicativo ninguém se importou nem se quer responderam devo ser uma palhaç

SOUB dificulta devolução de produto

No dia 04/01/2022, ao receber o produto decidi, imediatamente, pela devolução do mesmo tendo em vista o prazo de 7 dias conforme C

Pedidos pendentes desde setembro, até agora nada de reembolso

Tenho vários pedidos com reembolso pendente desde setembro, preciso receber o estorno ou terei que acionar o proconPed

Dificuldade no cancelamento

Boa tarde, estou enfrentando algumas dificuldades em realizar o cancelamento do meu produto, obrigado pela ajuda até o momento, po