Logo da Empresa Sou Barato

Sou Barato

ÓTIMO8.7/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Sou Barato?

Todas as reclamações sobre Propaganda enganosa para Sou Barato

Exibindo 10 de 1250 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sou Barato).

Recusar cumprimento à oferta

Infelizmente por conta da Sou Barato, da sua total falta de atendimento e descumprimento da legislação venho realizar esta reclama

Produto usado e avariado vendido como reembalado

Ja comprei muitos produtos nessa loja e nunca tive problemas.. inclusive sempre recomendei muito. Mas sempre tem uma primeira vez

RespondidaHá 1 dia

SSD WD 1TB Green - Falso e Com Defeito

Recebi no dia 22/12 o produto que constava no site como Disco rígido ssd wd Green 1TB sata iii e ao testar o produto foi possível

Sou Barato vendendo produto Samsung falso! Quero um produto original!

Boa noite. Durante as promoções de natal no dia 25/12 comprei um fone Samsung Galaxy Buds+ na Sou Barato, pedido 07-7289037. Quand

Produto veio falsificado

Boa noite me chamo Adriano fiz a compra no app sou barato no dia 27/11/2021 comprei um SSD de 1t da marca western digital wd Green

Segundo SSD que eu compro e recebo um produto falsificado

Tinha feito uma compra de um SSD de 1TB, e me entregaram um SSD falsificado, que apresenta os 1 TB mas para a gravação perto dos 1

PRODUTO FALSO. IMAGENS NÃO CONDIZENTES COM O QUE FOI VENDIDO.

Olá. Realizei a compra de um Galaxy Buds no dia 20/12/2021 no Sou Barato (pedido internacional de n 07-7284025) que foi entregue d

SSD 1 TB WD Green falsificado

Realizei uma compra internacional do produto "DISCO RIGIDO SSD WD GREEN 1TB SATA III" no soubarato no dia 26/11/2021 e r

Produto anunciado por um preço mas ao concluir a compra o preço foi aumentado

fiz esta compra, di pedido 07-7307243, conforme o anunciado o preço era R$ 102,99, porem ao fechar o pedido encerrou com valor de

SSD Falsificado

SSD FalsificadoNo dia 25/11/2021 comprei 2 ssds wd green de 1 tera byte, entregada relizada no dia 20/12/21, porém ao