Logo da Empresa Sou Barato

Sou Barato

RA10009.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Sou Barato?

Todas as reclamações sobre Produto com defeito para Sou Barato

Exibindo 10 de 1430 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sou Barato).

20 dias sem resposta

No dia 21/07 fiz o cancelamento de uma compra (compra internacional), devido o aparelho, Redmi Airdots 03, apresentar problema. At

Mais de 2 meses aguardando cancelamento de pedido

Comprei um controle dualshock 4 e veio um controle falso e defeituoso. Pedi o cancelamento e reembolso em 8 de Junho e até hoje co

Comprei um carregador, e na primeira vez que fui usar, vi que não funciona

Comprei um carregador de baterias de LED (Pedido: 07-7435128) e hoje quando fui usar, vi que o produto não funciona, não liga, não

Meu vale sumiu.

Prezados, tudo bem? Recebi um vale retratação via Soub!, e com a migração do Soub! para a Americanas não consigo acess

Cancelamento não solicitado

Fiz a compra de um perfume através da plataforma da Soub, pedido 07-7457237. O perfume chegou no dia 28 de julho, lacrado, porém v

SSD PIRATA NO SOU BARATO

Comprei um SSD de 480gb no Sou Barato, instalei no meu notebook e tive problemas, levei para a informática para a informática para

Não fizeram o reembolso prometido de produto falsificado após vários meses

Fiz a compra 07-7386653 em 11/04. Recebi no mês seguinte e relatei em 05/05 que era um produto falsificado que não funcionava. O S

Não fizeram o reembolso prometido de produto falsificado após vários meses

PRODUTO APRESENTANDO DEFEITO

Bom dia, tudo bem?Fiz a compra de um home theater LG LHD625 na extinta SOUBARATO, o produto foi usado poucas vezes para even

Robo aspirador com defeito

Comprei um robo aspirador que chegou para mim em junho, mais como estava de mudança nem abri a caixa para minha surpresa agora que