Logo da Empresa Sou Barato

Sou Barato

RA10008.9/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Sou Barato?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Sou Barato

Exibindo 10 de 3047 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sou Barato).

FUI [Editado pelo Reclame Aqui]

No site consta que recebi o produto, mas não recebi. Não tem como ser atendido online ou por telefone. Não tem assistência ao clie

Muitos e-mails

Estou mandando muitos e-mails para mim pesso que parem.

ResolvidoHá 18 horas

Problema na atualização da entrega

Comprei um produto e ele foi entregue, mas no site ainda consta como "em transporte" e isto esta me impedindo de receber

RespondidaHá 1 dia

Vender produto sem estoque

Fiz a compra de um produto, após o pagamento aprovado, me enviaram uma mensagem dizendo que haviam me vendido um produto que não t

RespondidaHá 1 dia

Fiz a compra não mandaram resposta

Comprei uma caixa misteriosa gostaria de saber se cai em um [Editado pelo Reclame Aqui] eo motivo que a empresa apmax fiz o pagamento

SOUBARATO NÃO ENTREGA PRODUTO COMPRADO

Fiz uma compra no site do soubarato de 2 luminárias (pedido no: 07-7359708), porém a empresa só me entregou uma luminária. Fiz con

Atraso na entrega

Tenho um pedido internacional atrasado a mais de 2 semanas, era para ser entregue no dia 10/06. Gostaria de saber o motivo da demo

Entrega parcial do pedido

Bom dia!No dia 07/06/2022 fiz o pedido: 07-7442383 de 2 unidades Ssd Wd Green 2.5 240Gb sata IIi 6Gb/S Leituras. 545Mb

Compra com mais de um mês não postada

Eu fiz o pedido n 07-7428543 no dia 20 de maio na sou barato que já era pra ter chegado há muito tempo, o prazo máximo que me foi

Produto falso sendo vendido como original.

Comprei um kit xiaomi redmi airdots 3 e mi band 6 versâo global no sou barato nas especificações do site dizia ser original produt