Logo da Empresa Sou Barato

Sou Barato

RA10008.9/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Sou Barato?

Reclamações avaliadas para Sou Barato

Exibindo 10 de 15030 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Muitos e-mails

Estou mandando muitos e-mails para mim pesso que parem.

ResolvidoHá 1 dia

Devolução de Produto

Realizei uma compra no site de 2 produtos, quando os produtos chegaram vi que eles não atendiam minhas necessidades, tentei fazer

Compra Nocnoc com problema

Fiz uma compra de um produto vendido e entregue por Nocnoc na Soubarato e no dia 6 de junho recebi a seguinte mensagem: &quo

seagate ssd hd falso, Venda enganosa

Comprei um SEAGATE SSD HD EXTERNO PORTATIL EXPANSION 2TB USB 3.0 PRETO Pedido: 07-7441423 e veio um produto falsificado, além de n

Suspeita de importação de produtos falsificados como meu advogado me instruiu

Meu nome é Antônio sou carpeinteiro e youtuber com um numero considerado de inscritos .. precisando de um hd pra armaz

VALE na VALIDADE não FUNCIONA

Eu possuo o vale-REPARO de R$ 15 que expira amanhã dia 22, porém o mesmo não funciona ao tentar comprar o mouse Mouse Ótico Soft 1

Pedido não consta no site

Fiz um pedido no site Sou Barato e o mesmo não aparece na minha lista de pedidos. Vi respostas em outras reclamações parecidas e d

Item comprado chegou todo arranhado

Fiz uma compra no site dia 19/05 na loja NocNoc de uma caneca stanley, no dia 09/06 ela chegou e já tentei entrar em contato com o

Sou Barato Conivente com Propaganda Enganosa

Boa noite, estou realmente insatisfeito. Realizei a compra do produto Smartwatch Haylou Solar modelo LS05S ( Pedido nú

Paguei mas pedido sumiu do histórico

Fiz uma compra no site soubarato.com.br, realizei o pagamento do produto pelo AME, recebi os emails de confirmação e de que o prod

(2010)