Logo da Empresa Sou Barato

Sou Barato

ÓTIMO8.7/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Sou Barato?

Reclamações não respondidas para Sou Barato

Exibindo 10 de 282 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Produto não entregue

Produto no site e aplicativo consta como entregue, porém o pedido não foi entregue, pois está parado no correio desde o dia 27 de

Compra de 6 luminárias pago e não recebido

Em 10/09/21 efetuei a compra de 6 luminárias de teto , pagas pelo boleto com vencimento no dia 13/09/21 .A promessa era que

Vendem produto quebrado como reembalado

Comprei uma televisão no site sou barato na seleção de produtos reembalados, onde o site garante que o produto APENAS não será ent

Produto Reembalado

Decepção, essa é a palavra que me define no momento. Fiz uma compra de 3 caixas de som da Panasonic Reembalado na Sou Barato no di

Produto não entregue

Fiz uma Compra denominada internacional no site da Soubarato, realizei o pagamento pelo AME, a última atualização foi dia 07/12/20

PRODUTO NÃO ENTREGUE ESPERO HÁ QUASE 4 MESES

EM 28/09 COMPREI ATRAVÉS DO SITE UM PRODUTO CHAMADO MI TV STICK ANDROID TV XIAOMI.OCORRE QUE SEGUNDO O SITE, O PRAZO L

Sou barato cancelando pedido

Já tem mais de um mês que eu tento compra na sou barato. Pagando no cartão de crédito. O pedido é aprovado, mas a sou barato cance

Fone de ouvido com defeito

Fone de ouvido veio com defeito, ruídos, sem graves, e sem volume.

Refrigerador Electrolux 382 litros TW42S - JÁ SAIU DA LOJA COM DEFEITO - NÃO LIGA - BONITO MAS NÃO FUNCIONA - PROPAGANDA ENGANOSA - [Editado pelo Reclame Aqui]

Comprei o produto acima, na esperança de usar conforme meus amigos compraram o mesmoTentei suporte pelo site da mesma

SOU/SOUBARATO NÃO CONSIGO REEMBOLSO DO VALOR PAGO POR PEDIDO NAO ENTREGUE

Estou passando por um enorme transtorno e dor de cabeça com essa empresa SOUB/SOUBARATO DA B2W. Fiz uma compra de mais de R$2.000