Insatisfação com curso online: cancelamento negado apesar de metodologia inadequada para iniciantes e cobranças indevidas.
Gostaria de deixar minha insatisfação registrada, efetuei a compra do curso na modalidade de pagamento recorrente no cartão.
Não respondidaHá 7 horas


Sem reputação definida