Logo da Empresa Spotify

Spotify

ÓTIMO8.0/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Spotify?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Spotify

Exibindo 10 de 4550 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Spotify).

Amazon tá fazendo cobranças indevidas além do 9.90 por mês tão cobrando mais coisas sendo que não assinei nada

Cobranças amais já fazem um tempo já mandei imail e não resolveu disseram q iam fazer reembolso e até agora nada

Cobrança indevida

Como já não bastasse, tive uma dificuldade danada p pedir o cancelamento do spotify no meu cartão de crédito. Pra minha surpresa,

Cobrança indevida

Eles usaram de[Editado pelo Reclame Aqui],oferecendo 3 meses grátis é após esses 3 meses eu não quis mais,porem,eles não disponibilizaram nenhum canal

Não consigo finalizar o pagamento da compra Premium

Recentemente tentei comprar o Spotify Premium e, ao colocar meus dados e tentar finalizar a compra, aparece uma mensagem dizendo q

Spotify tocando músicas e mudando de playlist sozinho

Faz mais ou menos 2 semanas que já esta com esse problema, ele esta trocando de músicas sozinho de forma aleatória e quando eu sel

ACESSO SUSPEITO

Tive problema de entrar no meu cadastro e apareceu tentativa de acesso no meu cadastro inclusive de outro pais. Gostaria de confir

Juliana

Não consigo de nenhuma forma assinar o Spotify premium, todas as vezes renovava automaticamente

Cancelaram minha conta

foram debitados valores indevidos, pedi o estorno , e o cancelamento de mais duas contas que estavam ativas, nao sei como tinha 3

Cobrança indevida - Olá Podcasts

Já é atreveria vez que me descontam o valor de R$3,99 semanais por uma assinatura que nunca contratei! Não sei nem do que se trata

Cobrado valor

Fui assinar o premium com 3 meses gratis SEM COBRANÇA e me cobraram 7 reais!!! Quero estorno