Logo da Empresa Spotify

Spotify

ÓTIMO8.1/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Spotify?

Todas as reclamações para Spotify

Exibindo 10 de 60400 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Spotify).

Cancelei o Spotify, não tenho mais o premium, mas continuam me cobrando!

Meu spotify foi cancelado mas ainda tentam efetuar uma cobrança, nunca foi porque ajusto o limite do meu cartão pra não cobrar. Qu

Retrospectiva 2021

App atualizado, Internet Wi-Fi de 500 mb e na hora de assistir a retrospectiva dá erro. Péssimo, pago caro pelo serviço (pla

Cobrança indevida de teste grátis

No dia 01/12/2021 apareceu a propaganda de 3 meses grátis no plano individual , e só após que pagaria o valor de R$ 19,90. ENTRETA

RespondidaHá 5 horas

Não consigo cancelar a conta

Estou tentando acessar a minha conta mas não consigo porque não aparece meu e-mail!!! tento na web entrar com meus dados corretos

Retrospectiva Spotify

Não consigo visualizar a minha retrospectiva e me solicitaram enviar uma DM pelo Twitter e me responderam para atualizar o meu and

Não estou conseguindo visualizar minha retrospectiva

Não consigo visualizar a minha retrospectiva. Não carrega. Ele passa sozinho todos os stories de uma só vez e eu não consigo ver n

RespondidaHá 7 horas

Atendimento

Pq vcs encerraram a reclamacao sem resolver?Nao recebi email, nem spam, lixeira, nada!Mandei print na outra reclamacao

RespondidaHá 10 horas

Não quero conectar minha conta ao FACEBOOK

Não quero conectar minha conta do Spotify a rede social alguma e quero voltar a visualizar o que meus amigos estão escutando, COMO

Não consigo visualizar minha retrospectiva 2021

Sempre que tento visualizar minha retrospectiva aparece a mensagem "Algo deu errado".

Não consigo ver minha retrospectiva Spotify

Não consigo acessar os stories com minhas informações, apenas a playlist. Quando clico aparece "algo deu errado"

(1961)

(1949)