Logo da Empresa Spotify

Spotify

Há 7 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Ótimo
ÓTIMO8.1/1001/06/2021 - 30/11/2021

Reclamações respondidas

98.9%

Voltariam a fazer negócio

77.2%

Índice de solução

79.4%

Nota do consumidor

7.39

Está com problemas com Spotify?

Reclamar

Reclamações avaliadas para Spotify

Exibindo 10 de 21550 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Mudança e cobrança de plano sem aviso

Eu possuía o plano universitário no Spotify até 12/2021 e o mesmo mudou meu plano 10/2021 sem me avisar apenas cobrando no cartão

Não resolvidoHá 15 horas

Retrospectiva Spotify

A retrospectiva Spotify não funciona. O que ocorre é que no primeiro "slide" o app fecha. Esperei por uma atualização, e

ResolvidoHá 16 horas

Não consigo acessar a Retrospectiva 2021.

Sempre que tento acessar a retrospectiva 2021 recebo a mensagem que "Algo deu errado, tente novamente mais tarde". Pago

ResolvidoHá 17 horas

Não pega no meu 3g

Meu spotify tem estado offline apesar de meus dados móveis estarem ativos e funcionando perfeitamente em outras aplicações. Para c

ResolvidoHá 19 horas

Reembolso não efetuado

Cancelei minha conta Premium individual de 19,90 e fui cobrada mesmo assim. Quero reembolso e não consigo pedir! Desde que c

ResolvidoHá 21 horas

Retrospectiva 2021 bugada

Procurei na Internet como resolver mas não achei..Continuo sem ver minha retrospectiva.

ResolvidoHá 1 dia

Cobrança indevida de teste grátis

No dia 01/12/2021 apareceu a propaganda de 3 meses grátis no plano individual , e só após que pagaria o valor de R$ 19,90. ENTRETA

ResolvidoHá 1 dia

Renovação de plano com valor mais caro sem avisar

Tinha um plano de estudante ao valor de R$ 9,90 mensais, com validade de 12 meses. Acabo de perceber que venceu a minha anuidade e

ResolvidoHá 1 dia

O gratuito que gera dores de cabeça.

Não caiam na história de "3 meses grátis e se não gostar do serviço, basta cancelar". Pois isso não funciona. Eu tentei

ResolvidoHá 2 dias

Problema na assinatura

Utilizo pré pago no spotify, minha assinatura premium,que era cartão de crédito, expirou, portanto comprei outro pré pago, no bole

ResolvidoHá 2 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2155
Filtros especiais

Categorias
(10143)
(2949)
(1268)
(691)
(433)
(86)

Produtos ou serviços
(5895)
(2571)
(1391)
(764)
(663)
(342)

Problemas
(2347)
(1264)
(1240)
(1224)
(976)
(675)