Logo da Empresa Spotify

Spotify

ÓTIMO8.1/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Spotify?

Reclamações não respondidas para Spotify

Exibindo 10 de 758 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cancelei o Spotify, não tenho mais o premium, mas continuam me cobrando!

Meu spotify foi cancelado mas ainda tentam efetuar uma cobrança, nunca foi porque ajusto o limite do meu cartão pra não cobrar. Qu

Retrospectiva Spotify

Não consigo visualizar a minha retrospectiva e me solicitaram enviar uma DM pelo Twitter e me responderam para atualizar o meu and

Não consigo visualizar minha retrospectiva 2021

Sempre que tento visualizar minha retrospectiva aparece a mensagem "Algo deu errado".

MINHA CONTA DESAPARECEU MAS DEBITAM DO CARTÃO

Eu tinha uma conta no Spotify e um belo dia ela desconectou e nunca mais eu consegui entrar, fala que a conta não existe.

Propaganda no plano Premium Duo

Desde que assinei o plano SPOTIFY DUO e ao ouvir podcasts, estou recebendo propagandas a todo instante.O que mais uso

Aplicativo não atualiza

Fiz a compra do plano duo família mas o app não atualiza, sendo que o pagamento foi efetuado.

Plano Universitário

Estou como universitária desde final de abril/21. E no mês de maio/21 eu tentei modificar o meu plano, mas não encontrei o nome da

Retrospectiva travando

Gostaria de assistir a minha retrospectiva porém o app trava e fecha direto. Já desinstalei e reinstalei algumas vezes sem s

Retrospectiva com erros

Não consigo abrir minha retorspectiva 2021. Desde quefoi lançada, toda vez que tento acessar dá erro e fecha o app. Já tentei de t

Cobrança indevida

Recebi uma cobrança no cartão de 19.90, sendo que não solicitei plano nenhum, quero cancelar qualquer plano ativo e ser reembolsad