Logo da Empresa Spotify

Spotify

Há 7 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Ótimo
ÓTIMO8.1/1001/06/2021 - 30/11/2021

Reclamações respondidas

98.9%

Voltariam a fazer negócio

77.2%

Índice de solução

79.3%

Nota do consumidor

7.38

Está com problemas com Spotify?

Reclamar

Reclamações não respondidas para Spotify

Exibindo 10 de 758 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Cancelei o Spotify, não tenho mais o premium, mas continuam me cobrando!

Meu spotify foi cancelado mas ainda tentam efetuar uma cobrança, nunca foi porque ajusto o limite do meu cartão pra não cobrar. Qu

Não respondidaHá 4 horas

Retrospectiva Spotify

Não consigo visualizar a minha retrospectiva e me solicitaram enviar uma DM pelo Twitter e me responderam para atualizar o meu and

Não respondidaHá 7 horas

Não consigo visualizar minha retrospectiva 2021

Sempre que tento visualizar minha retrospectiva aparece a mensagem "Algo deu errado".

Não respondidaHá 10 horas

MINHA CONTA DESAPARECEU MAS DEBITAM DO CARTÃO

Eu tinha uma conta no Spotify e um belo dia ela desconectou e nunca mais eu consegui entrar, fala que a conta não existe.

Não respondidaHá 12 horas

Propaganda no plano Premium Duo

Desde que assinei o plano SPOTIFY DUO e ao ouvir podcasts, estou recebendo propagandas a todo instante.O que mais uso

Não respondidaHá 21 horas

Aplicativo não atualiza

Fiz a compra do plano duo família mas o app não atualiza, sendo que o pagamento foi efetuado.

Não respondidaHá 2 dias

Plano Universitário

Estou como universitária desde final de abril/21. E no mês de maio/21 eu tentei modificar o meu plano, mas não encontrei o nome da

Não respondidaHá 2 dias

Retrospectiva travando

Gostaria de assistir a minha retrospectiva porém o app trava e fecha direto. Já desinstalei e reinstalei algumas vezes sem s

Não respondidaHá 2 dias

Retrospectiva com erros

Não consigo abrir minha retorspectiva 2021. Desde quefoi lançada, toda vez que tento acessar dá erro e fecha o app. Já tentei de t

Não respondidaHá 2 dias

Cobrança indevida

Recebi uma cobrança no cartão de 19.90, sendo que não solicitei plano nenhum, quero cancelar qualquer plano ativo e ser reembolsad

Não respondidaHá 3 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 76
Filtros especiais

Categorias
(379)
(184)
(16)
(12)
(3)
(2)

Produtos ou serviços
(251)
(105)
(99)
(38)
(12)
(11)

Problemas
(84)
(68)
(48)
(42)
(38)
(35)