Logo da Empresa Spotify

Spotify

ÓTIMO8.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Spotify?

Todas as reclamações sobre Qualidade do produto para Spotify

Exibindo 10 de 561 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Spotify).

Meu acesso está restrito

Estou tentando acessar minha conta, estou em viagem nos Estados Unidos e simplesmente não consigo.

Não consigo ouvir musicar off-line

Eu tenho a conta premium baixo as músicas e quando vou ouvir fora do Wi-Fi elas simplesmente foram apagadas, toda hora isso, não c

Músicas que não funcionam

Pago spotfy Premium e vez por outra tem propaganda e tem músicas que não tocam. O álbum de Ivete Sangalo com Criolo cantando Tim M

Não resolvidoHá 13 dias

Conta sendo utilizada em outro dispositivo não reconhecido. RECORRENTE

Não é de hoje que minha conta começa a ser usada em um dispositivo que não reconheço, geralmente um TV, já efetuei todos os proced

Spotify premium universitário não aprece a letra

Meu Spotify é o premium para universitários, e ele não tem o recurso da letra das músicas. To muito frustrado!

Não aparece mais atividades de seguidores e amigos

Sou assinante do Spotify premium há alguns anos e recentemente praticamente todos os meus amigos despareceram da lista " ativ

Músicas de arquivos locais não tocam no celular

Arquivos locais não funcionam corretamente. Faço todo o procedimento indicado para adicionar músicas ao arquivos locais. Elas toca

Vivo selfie - Spotify

Não consigo vincular minha conta VIVO Selfie com o Spotify. Foram feitas reclamações junto ao suporte técnico da VIVO pela 3a vez

Não aparece mais o que meus amigos estão ouvindo.

Sou assinante Spotify premium. Antigamente, havia uma lista de amigos que aparecia na aba "atividade de amigos" e era be

Não resolvidoHá 22 dias

OCULTAR MÚSICA

NÃO CONSIGO DESOCULTAR A MÚSICA. Estava escutando uma música e cliquei no botão de ocultar sem querer. Agora não consigo mais desf