Logo da Empresa Spotify

Spotify

ÓTIMO8.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Spotify?

Todas as reclamações sobre Produto com defeito para Spotify

Exibindo 10 de 1961 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Spotify).

Não consigo sincronizar

Preciso de ajuda do suporte do spotify e não encontro telefone nem email! Sou assinante a mais de dois anos do premium e eu sempre

RespondidaHá 9 horas

função CANVAS não aparece na minha conta

Ola, estou colocando aqui porque já tentei outras formas de resolver e não obtive sucesso.Tenho conta premium a anos e desde

RespondidaHá 18 horas

Limite de dispositivos atingido

Comprei um celular novo mas não consigo fazer download das minhas playlists nele, consta que eu preciso Remover todo o conteudo ba

ResolvidoHá 1 dia

Spotify não funciona no Samsung Watch active 1

O spotify sumiu do meu samsung watch active 1. Não consigo localizar na loja de aplicativos tbm. Tudo isso ocorreu após a última a

RespondidaHá 1 dia

Não consigo baixar as músicas

Formatei meu celular, baixei o app novamente, mais agora não consigo baixar as músicas e diz que o limite de dispositivo foi ating

Conta desativada sem motivo

No dia de ontem recebi o seguinte e-mail: Seu serviço de pagamento cancelou recentemente uma cobrança não autorizada do Spot

Minha conta no spotify sumiu

Minha conta usada a anos sumiu de uma hora pra outra, não consigo loga e nem alterar senha. É muito importante pra mim saber se a

Músicas param de tocar

tenho a conta premium a alguns anos, mas só agora ele para as músicas estão baixadas param de tocar após 10 segundos, não importa

Áudio não funciona com Bluetooth do carro e fone com fio

Quando conecto com o Bluetooth do carro o áudio não funciona, o mesmo ocorre quando coloco o fone de ouvido (com fio). Fiz teste c

Não aparece nenhuma música

Tenho o Spotify Premium, quando eu clico no botão início, aparecem as minhas playlists, mas quando eu clico em qualquer uma delas,

(1961)