Logo da Empresa Spotify

Spotify

ÓTIMO8.0/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Spotify?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Spotify

Exibindo 10 de 9820 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Spotify).

Não consigo alterar forma de pagamento

Tenho duas contas. NÃO CONSIGO ALTERAR O CARTÃO DE CRÉDITO EM AMBAS AS CONTAS. Tentei ajuda por Chat mas não resolveram

Cobrança indevida

Tenho uma assinatura premium que na verdade nunca utilizei a 03 meses solicitei o cancelamento, aparece como cancelado, mas contin

RespondidaHá 5 horas

Não consigo pagar com cartão ELO

Já tenho uma conta que está cadastrada com o cartão Visa, tento alterar para o cartão ELO, porém aparece um erro que diz:

Cobrança de plano sem solicitação

Fiz o cadastro, com teste grátis de 30 dias, solicite o cancelamento antes do prazo, mas continuo sendo cobrada, já há 3 meses.

Conta bloqueada, porém sendo cobrada há 2 meses, sem nenhum uso e sem nenhum suporte.

Estou há 2 meses tento resolver meu caso com o Spotify, o qual sempre fui assinante premium. Meu acesso foi bloqueado, repentiname

Minhas playlists públicas não aparecem no meu perfil

As playlists criadas por mim, ainda que estejam configuradas como públicas, não estão aparecendo no meu perfil do Spotify.

RespondidaHá 6 horas

Conta alterada

Tenho minha conta Premium familiar há muitos anos. Porém não consigo acesso com os dados que eu tinha, mais todos os meses é pago

Não consigo baixar músicas nem podcasts no Apple watch

Sou conta premium fui tentar utilizar a função de escutar o spotify offline no meu apple watch s4 porém ao seguir o passo a passo

RespondidaHá 18 horas

Cartão Spotify não funciona

Desde o seu surgimento utilizo o Spotify. Neste último sábado comprei o cartão Spotify de seis meses por R$100 e o mesmo não funci

ResolvidoHá 18 horas

Cobrança indevida

Apesar de nunca ter assinado, nem ter cadastrado o aplicativo Venho recebendo cobranças mensalmente em meus cartões de crédito, s

RespondidaHá 1 dia