Logo da Empresa Spotify

Spotify

Há 8 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Ótimo
ÓTIMO8.0/1001/11/2021 - 30/04/2022

Reclamações respondidas

98.8%

Voltariam a fazer negócio

76.6%

Índice de solução

78.3%

Nota do consumidor

7.18

Está com problemas com Spotify?

Reclamar

Todas as reclamações de Problemas Gerais para Spotify

Exibindo 10 de 18621 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Spotify). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Não mostra as letras

Logo no início que comecei a usar o Spotify as letras apareciam para mim, depois de um tempo parou.Tentei resolver pelo supo

Não respondidaHá 5 horas

Paguei o Spotify mas o aplicativo não me dá acesso ao premium

Estou pagando mensalmente em cartão de débito em conta mas o aplicativo diz que não tenho acesso ao premium??? Por favor resolver

RespondidaHá 11 horas

Reembolso não chegou em minha conta

No dia 13/05 meu marido assinou um plano em meu nome sem meu consentimento e no mesmo dia solicitei o reembolso do valor cobrado R

RespondidaHá 13 horas

Conta parou

Minha conta tem 3 anos e parou de funcionar do nada. Não entendi o que aconteceu e não achei contato de ouvidoria

RespondidaHá 1 dia

opção canvas sumiu

a opção canvas simplesmente sumiu do aplicativo! o celular com este problema é o do meu irmão e o modelo do celular é moto g(7) pl

ResolvidoHá 1 dia

empresa realizou combrança dupla em meu cartão

a empresa realizou a cobrança automatica, como de costume, no dia programado e depois de mais alguns, houve nova cobrança.

RespondidaHá 1 dia

NÃO CONSIGO RENOVAR MEU PLANO UNIVERSITÁRIO

ESTAVA COM O PLANO UNIVERSITÁRIO DO SPOTIFY, RECEBI UM EMAIL PARA QUE EU RENOVASSE O PLANO, PORÉM EU NÃON CONSEGUI RENOVA-LO, NÃO

RespondidaHá 2 dias

Cobrança Indevida

Olá, recebi uma notificação de que 3 meses grátis estariam disponíveis em minha conta, tentei cadastrar mas recebi o aviso de que

RespondidaHá 2 dias

Cobrança indevida

Contratei o plano de 3 Meses grátis que pagaria 19,90 depois. No entanto, foi descontado esse valor na minha fatura e não estou te

RespondidaHá 2 dias

Cobrança indevida

Me ofereceram 3 meses gratuito e fui ativar. Cobraram 7 Reais do meu cartão, não ativaram o Premium, não devolveram e bem me deram

RespondidaHá 2 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1863
Filtros especiais

Categorias
(18506)
(5)
(1)

Produtos ou serviços
(18621)

Problemas
(3845)
(2207)
(2186)
(1968)
(1791)
(1477)