Logo da Empresa Springer Midea

Springer Midea

BOM7.3/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Springer Midea?

Todas as reclamações na categoria Eletrodomésticos para Springer Midea

Exibindo 10 de 2392 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Springer Midea).

NÃO COMPREM ESSA MARCA NUNCA.

Comprei um ar que já veio quebrado. Recolheram o ar tem mais de 1 mês e não dão retorno. FUI [Editado pelo Reclame Aqui] POR ESSA MARCA DE MERDA.

Ar Condicionado com Defeito - Novo

comprei um ar condicionado novo da midea, paguei 800 reais para instalar, e 3 dias depois vazou o gás, chamei o instalador que dis

ASSISTENCIA TÉCNICA

Qual o critério para a Midea usa para qualificar uma assistência como : idoneidade e competência de atendimento? A assistência t

Compra Split Springer Midea

Em 20/03/22 adquiri, via Americanas, um aparelho split da Springer Midea, 12.000 BTUs, com instalação inclusa. O Pedido foi entreg

MIDEA/CARRIER - Absurdo

Tenho um aparelho de janel, compra em lojas do Carrefour, após a utilização com quase 1 ano de uso, o parelho parou de funcionar.

Comprei um freezer que veio quebrado

No dia 16 de março de 2022, fiz o pedido de um freezer de 205l da Midea no valor de R$1.842,42 pela própria loja da marca. O valor

Ar Condicionado Barulho Ensurdecedor

Comprei dois aparelhos de Ar Condicionado Inverter Air Volution em 19/10/2020.Quando a autorizada foi instalar as unidades u

Ar condicionado com problema não resolvido

Comprei um ar condicionado medeia que após 1 ano e 1 dia deu problema, e foi dando diversos problemas ate dar perda total em 1 ano

Ar condicionado Barulho extremo

Ar condicionado com defeito há dois meses e ninguém resolve

No dia 03/03/22 eu comprei um ar condicionado pelo site do carrefour (Ar Condicionado Split High Wall Springer Midea Airvolution Q