Logo da Empresa Springer Midea

Springer Midea

BOM7.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Springer Midea?

Todas as reclamações sobre Excesso de ruído para Springer Midea

Exibindo 10 de 295 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Springer Midea).

Ar condicionado de janela com defeito

Comprei um ar condicionado de janela modelo QCI078BB (com controle) e após poucos meses de uso, o aparelho apresenta barulhos exce

Ar-condicionado com barulho

Bom dia!Venho por meio deste relato, realizar, novamente; reclamação acerca de produto da empresa Midea.Re

A empresa não tem assistência após a compra/serviço

Adquiri um aparelho de ar condicionado, seguindo especificação de empresa de refrigeração e representante da Midea/Springer. No mo

Ar Condicionado Barulho Ensurdecedor

Comprei dois aparelhos de Ar Condicionado Inverter Air Volution em 19/10/2020.Quando a autorizada foi instalar as unidades u

Ar vibrando a casa inteira

Compramos um ar de janela (7500) no fim do ano passado, acontece que há 2 meses atrás descobrimos uma vibração horrível neste ar,

Ar condicionado de janela novo fazendo um barulho horrivel

Acabei de receber meu ar condicionado SPRINGER MIDEA JANELA 12000 BTU e após a instalação, ao ligarmos o aparelho, já verificamos

Insatisfeito

No dia 12/04/2022,adquiri um midea evolution 12000 BTUs,no dia 16/04/2022,o técnico veio até a minha residência, para instalação d

Ar Condicionado Com Pouco menos de 5 meses de Uso

Na data do dia 20/12/2021 efetuei uma compra de um ar-condicionado 7500 BTUna loja tele Rio em Bonsucesso RJ menos de 5 meses de u

Ar condicionado Springer Midea barulhento

Há pouco tempo comprei um ar-condicionado Springer Midea modelo janela 1000btus muito barulhento gela bem porém parece que tem um

Ar condicionado janela splinger 12000

Estou tentando entrar em contato com assistência técnica guerreiro e o telefone 22667993 não funciona. Estou querendo falar sobre