Logo da Empresa Springer Midea

Springer Midea

BOM7.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Springer Midea?

Todas as reclamações de Ar condicionado para Springer Midea

Exibindo 10 de 2210 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Springer Midea).

Ar condicionado de janela com defeito

Comprei um ar condicionado de janela modelo QCI078BB (com controle) e após poucos meses de uso, o aparelho apresenta barulhos exce

SEM ASSISTÊNCIA TÉCNICA!

No dia 28 de janeiro comprei um AR CONDICIONADO de JANELA SPRINGER MIDEA MECANICO 27.000 BTU/H FRIO ZCI305BB - 220 VOLTS pelas Loj

Descaso com o Cliente

Tive um problema com um split da marca Springer Midea inverter 18.000btuh. Após contato com a Midea em busca de uma empresa creden

Ar condicionado novo com problema e assistência técnica não prestada corretamente

Relato dos fatos:Dia 31 de Janeiro de 2022, comprei o produto SPLIT 9000 HW INV FRIO SPRINGER.Recebi o pr

MIDEA NÃO envia NOTA FISCAL do ar nem a FRITADEIRA

Até a presente data, MIDEA CARRIER NÃO enviou a NOTA FISCAL do ar condicionado trocado, impossibilitando, assim, de eu ter nova ga

Ar condicionado com peças erradas de fábrica - descaso com cliente

Comprei uma máquina de ar condicionado CARRIER Springer Midea multi inverter 27.000 BTU em 15/06/2021. Essa máquina foi instalada

Ar-condicionado com barulho

Bom dia!Venho por meio deste relato, realizar, novamente; reclamação acerca de produto da empresa Midea.Re

Meu ar simplesmente faz um barulho absurdo e não gela direito

comprei um ar na loja ponto frio do shopping carioca do rio de janeiro , um ar da marca Springe, logo que fiz a instalação após es

AR CONDICIONADO COM DEFEIITO DE FABRICA

Eu, MARCUS MARTINS LUPARELLI, no dia 20/01/2022, comprei um AR CONDICIONADO referente a nota fiscal 134410, nas casas Bahias. No d

Equipamento novo com defeitos. Assistência marca de vir e não comparece.

Comprei um ar-condicionado 12000 BTUs Quente/Frio novo e o mesmo apresentou defeito na evaporadora. Como gostei da aparência do eq