Pior lugar do Seguimento da cidade
Fiz um pedido via IFood, o pedido foi fora o horario de pico e mesmo assim atrasou, relevei e decidi esperar pois estava em u...
Não resolvidoHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Fiz um pedido via IFood, o pedido foi fora o horario de pico e mesmo assim atrasou, relevei e decidi esperar pois estava em u...