Propaganda [Editado pelo Reclame Aqui]
Fui cobrada 79,90 por uma coisa que disse que eram 7 dias grátis, pedi o reembolso pelo site da Apple mais até agora nada !
Não respondidaHá 2 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sticker.ly).
Fui cobrada 79,90 por uma coisa que disse que eram 7 dias grátis, pedi o reembolso pelo site da Apple mais até agora nada !