[Editado pelo Reclame Aqui]
Me [Editado pelo Reclame Aqui] falando q ia me mandar meu saldo se eu pagasse uma taxa de 19,98 paguei e não me deram nada
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sto).
Me [Editado pelo Reclame Aqui] falando q ia me mandar meu saldo se eu pagasse uma taxa de 19,98 paguei e não me deram nada