BOM7.9/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Studio Z?

Reclamações avaliadas para Studio Z

Exibindo 10 de 1258 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pedido cancelado

Comprei uma sandália no site da loja Studio Z e fui informada por mensagem que a compra foi cancelada, pois o produto estava com d

Não resolvidoHá 5 dias

STZ pior empresa virtual para se comprar

Olá, eu novamente aqui equipe STZ. Vcs prejudicaram a pessoa errada. Exijo respeito, meus direitos como consumidora. Vcs nem me re

PEDIDO CANCELADO SEM MOTIVO

Fiz a compra de um tênis na sexta, 26/11, com pagamento via PIX porque tinha desconto. O pedido foi feito, pagamento aprovado, est

Anúncio falso com frete grátis e 10% desconto se pago por pixpor

Fechei um pedido scarpin valor no anúncio 50.90 com os benefícios do anúncio fechei o negócio,ao gerar o valor pix, não obtive des

produto errado

comprei um nike court vision low branco dia 21/11/2021 às 15:01 e recebo um tenis casual da mormaii hj dia 26/11/2021, paguei 351,

Cancelaram meu pedido sem motivos

Comprei uma bota no site e simplesmente cancelaram o pedido sem mais nem menos. Acho engraçado que pra pagar eles pedem pix que ca

Promessa não cumprida (estou sem o produto)

No dia 19/11 no período matutino fui até a loja da av fernando correa, encontrei o produto que gostaria de comprar, verifiquei que

Encomenda consta como entregue, mas não chegou ao destinatário

Fiz uma compra em no site da loja Studio Z na qual o envio foi feito pela Azul Cargo Express. O pacote consta como entregue, porém

Compra não entregue no prazo

Realizei uma compra no site da Studio Z no dia 12/11/2021, o mesmo foi postado no dia 13/11 e ate agora não atualiza o rastreamen

Simples cancelamento de compra

Fui à uma loja da STUDIO Z em BELÉM/PA. Escolhi um par de sandálias que considerei a um preço bom e fui para o caixa. Fiz a compra