Logo da Empresa Submarino Marketplace

Submarino Marketplace

BOM7.9/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Submarino Marketplace?

Reclamações respondidas para Submarino Marketplace

Exibindo 10 de 68945 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Produto recebido quebrado a quase um mês. Sem troca.

Estou a quase um mês com problema em uma assadeira de vidro que recebi lascada. No recebi suporte para a troca do produto.

Submarino prendendo meu dinheiro

Fiz a compra de uma placa de vídeo gtx 1060 e paguei pelo pix dia 24/11 sendo que até hoje não houve nenhum andamento, apenas pedi

Produto com avarias

Olá, recebi a minha compra na última sexta-feira (26/11), uma geladeira brastemp inverse, porém quando retirei o plástico da embal

Entrega não realizada

Boa noite.Comprei um produto pelo site submarino.com.br, o mesmo fez o envio por direct b2w, sábado de manhã atualizou

Pedido cancelado

GENTEEEEEEEEE,pelo amor de Deus.Tenham mais zelo com os seus clientes.. Ultimamente tenho tido vários problemas com a plataforma.

Colchão com defeito

A empresa submarino não fez a devolução da compra com defeito. Pararam de responder desde o dia 25. Falaram que iam fa

Anúncio ativo sem estoque

Anúncio estava publicado e ativo só que sem estoque.

RespondidaHá 9 horas

Não cumpriram a oferta

Bom dia! Comprei Lava & Seca na BlackFriday e lançaram errado no cartão de crédito; lançaram o valor à vista ao invés das vezes es

RespondidaHá 10 horas

Mais um problema com essas lojas parceiras do Submarino. Está cada vez mais caindo no meu conceito

Olha até agora fui bonzinho mas agora vou ter que partir para a ignorância. Quem vocês pensam que eu sou? Um palhaço? Já é a quart

RespondidaHá 16 horas

Devolvi o produto e nao recebi o estorno

Não recebi o extorno do meu $ do produto errado, postei a devolução e nada.03-532309079 - pedido

RespondidaHá 18 horas