Logo da Empresa Submarino Marketplace

Submarino Marketplace

ÓTIMO8.0/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Submarino Marketplace?

Reclamações avaliadas para Submarino Marketplace

Exibindo 10 de 61952 reclamações (referente ao filtro selecionado).

SE ASSOCIAM COM FORNECEDORES QUE COMERCIALIZAM PRODUTOS FALSIFICADOS COMO SENDO ORIGINAIS E SÃO CONIVENTES. NÃO ENTREGAM O QUE FOI ANUNCIADO NA SUA VITRINE

NO FINAL DE AGOSTO DESTE ANO, ANUNCIADO NA VITRINE DESTA EMPRESA, FIZ A AQUISIÇÃO DE UM TÊNIS MIZUNO, POR UMA QUANTIA RAZOÁVEL, PA

Não resolvidoHá 1 dia

Demora em Aprovar Pagamento e Envio do Código de Gift Card

Na data de ontem comprei dois gift cards através de vales obtidos através do programa de léguas do próprio site. Contudo, até o mo

Não solicitei cancelamento, não recebi meu produto e querem que devolva o que?

Comprei 2 jogos de talheres numa loja no site da submarino, junto com outros 2 itens de lojas diferentes. Somente os talhere

Estorno Não realizado

Fiz o pedido 03-531083434 e foi feito o cancelamento automatico no site por falta de estoque na mesma semana. Achei que o valor s

Comprei um produto digital. Não recebi

Comprei um Gift card. Paguei e foi descontado de meu cartão. Ainda recebi um e-mail da empresa pedindo para avaliar algo que

Black [Editado pelo Reclame Aqui]. Comprei e não recebi

No dia 27/11 comprei no site SUBMARINO uma tampa de vaso sanitário ideal standard Tivoli, com entrega para o dia seguinte! (28/11)

Produto veio errado, solicitei a devolução, postei mas até agora nada de produto ou reembolso

Eu comprei um no-break (pedido 03-532528573, vendido pela 2ELETROINFO via Submarino) dia 09/11, mas chegou aqui em casa um outro p

Não cumprem oferta e cancelam o pedido como se o cliente tivesse pedido

Comprei um kit gamer com a Submarino e após a compra o mesmo foi modificado após a compra para cantil. Após alguns dias o mesmo fo

Não resolvidoHá 4 dias

Pedido em atraso

Estou com um pedido em atraso. Acompanhando pelo aplicativo da empresa submarino onde foi realizada a compra, consta a nota fiscal

Pedido cancelado

Realizei uma compra no dia 29/11 às 1h24. A compra era de um produto digital, o qual normalmente é efetivado em poucas horas, cont

Não resolvidoHá 4 dias