Logo da Empresa Submarino Marketplace

Submarino Marketplace

BOM7.9/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Submarino Marketplace?

Reclamações não respondidas para Submarino Marketplace

Exibindo 10 de 3153 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não recebi meu produto que seria pra ter chegado dia 29 /11 , e não tenho resposta da empresa ( submarino)

Eu fiz o pedido de um smartphone Galaxy m32, na data de 26/11 na qual eu tinha a opção de tirar na loja , ou esperar a entrega que

Pedido não entregue

Fiz no dia 21/11 um pedido - 03-533961813 - Combo Gamer Redragon, Teclado Mecânico e Mouse Rainbow, Hunter S108. Paguei via AME e

Demora na entrega de mercadoria além do prazo prometido

No dia 17 de outubro de 2021 fiz a compra de um colchão de molas de solteiro pelo Site da Submarino, número do pedido 03-532135313

PRODUTO VEIO COM DEFEITO E ATE AGORA NAO RECEBI O NOVO PRODUTO

Fiz uma compra através do site SUBMARINO que foi vendido pelo DIGITAL INFO um com [Editado pelo Reclame Aqui] dor completo atraves do PEDIDO 03-532233832,

Perdi as contas de quantas vezes reclamei

Boa tarde mas umas vez eu aqui reclamando dessa empresa comprei um relógio em setembro o relógio veio errado nisso tive que efetua

Cancelei a compra antes da entrega e mesmo assim entregaram

Fiz uma compra de bicicleta na noite do dia 26 último, e na madrugada do dia 27 para o 28 cancelei a compra em razão de descobrir

tenis mizuno wave prophecy sem nota fiscal

adquiri no dia 26/11/2021 um tenis mizuno wave prophecy x , no ato da compra diz ser de uma loja de nome Word tens, no momento da

Não resolverão meu problema

Fiz a reclamação 1 mês atrás e a loja parceira do submarino que entrou em contato pra tentar resolver meu problema , e nada resolv

Não devolvem o dinheiro, cancelamento por falta de peças

meu pedido N 03-534248047, foi cancelado por falta de peças e não querem realizar o reembolso do dinheiro pago, deram um vale com

GiftCard não entregue no prazo prometido

Fiz ontem o pedido de 3 gift cards para aproveitar a promoção da nintendo eshop que termina hoje. Como no anúncio diz que o pagame