Logo da Empresa Submarino Marketplace

Submarino Marketplace

BOM7.8/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Submarino Marketplace?

Todas as reclamações de Problemas Gerais para Submarino Marketplace

Exibindo 10 de 21434 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Submarino Marketplace).

Meu cancelamento esta em analise a 11 dias

Fiz a solicitação de devolução de um produto que comprei no Submarino pedido (03-536882633) e até hoje minha solicitação não foi r

Boleto compensado e o pedido não foi confirmado.

Na quinta dia 12/05, efetuei a compra de uma cadeira gamer, efetuei o pagamento pelo app do Picpay dentro do prazo do boleto no di

RespondidaHá 16 horas

Produto enganoso / falsificado

Comprei um perfume 212 vip black de um parceiro submarino, mania de perfume paguei o valor por ser, e constava na descrição do pro

Não respondidaHá 1 dia

SÓ VEIO O SHAMPOO NA MINHA COMPRA

Prezados eu comprei um kit de shampoo condicionador e máscara, porém só veio o shampoo! Como podemos fazer? Eu gostaria do reembol

RespondidaHá 1 dia

Compra de um carrinho de bebê com bebê conforto

No dia 12/05/2022 comprei através de uma promoção feita no Instagram pela empresa submarino que dizia que se a compra fosse feita

O produto chegou com defeito e não consigo fazer a devolução

Compre um fogão pelo site do Submarino (pedido 03-537063228), mas vendido e entregue pelas Lojas MM, no dia 27/04/2022. No dia 05/

Comprei, veio com garantia, nao consigo a garantia, nao consigo falar com ninguem

Fiz um pedido numero Pedido: 03-536191095 , Código do lojista: 38179022000133, nota fiscal : 20694, uma das placas mãe veio com de

Oferta de Produto Enganoso com CNPJ da Submarino

Efetuei uma compra no site (https://suboffday.com/) de um anúncio que recebi informando uma promoção ligada ao site da Submarino.

Não resolvidoHá 2 dias

Compra através de Propaganda no Instagran

Bom dia. Hoje após estar mexendo no meu Instagram apareceu uma propagando do Site SUBMARINO na qual havia uma promoção de ba

Aguardo atendimento bom.

Aguardo atendimento bom.