Logo da Empresa Submarino Marketplace

Submarino Marketplace

Há 7 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Bom
BOM7.8/1001/07/2021 - 31/12/2021

Reclamações respondidas

98.4%

Voltariam a fazer negócio

67.6%

Índice de solução

82.6%

Nota do consumidor

6.59

Está com problemas com Submarino Marketplace?

Reclamar

Reclamações respondidas para Submarino Marketplace

Exibindo 10 de 71644 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

[Editado pelo Reclame Aqui] ou Incompetência

Comprei uma secadora pelo site por boleto, quando fui pagar no banco deu erro, acionei o chat que não me retornou até hoje, aí o b

RespondidaHá 2 dias

Produto Não Entregue

Realizei compra de livros escolares em 29/11/2021 no Submarino. Os produtos adquiridos da Bald Books não foram entregues e, no sta

RespondidaHá 2 dias

Pior site de compras da internet

Fiz a compra de uma cama pelo Submarino (Pedido: 03-535560036), na realidade, é a terceira cama que eu tento comprar e o submarino

RespondidaHá 2 dias

Cancelamento e devolução

Comprei uma escada no dia 14/01/2022, número do pedido 03-535577716 no site pagando via PIX, me arrependi 5 horas depois e cance

RespondidaHá 2 dias

Nunca mais compro na submarino

Fiz uma compra no submarino de um colchão de responsabilidade da loja minatel que disse que a entrega é responsabilidade do submar

RespondidaHá 2 dias

Atraso na entrega, produto com defeito POLISHOP/SUBMARINO

Realizei a compra de uma frigideira POLISHOP, por meio do sítio do SUBMARINO, pedido n 03-535441516.Entrega prevista para o

RespondidaHá 2 dias

Atraso no Estorno

Prezados,O estorno do pedido 03-534275059 ainda não ocorreu. Gostaria de saber o motivo.Fico no aguardo.

RespondidaHá 2 dias

Problemas com troca

No dia 08/12/2021, fiz um pedido (n 03-534858341) com 3 itens, quais sejam: uma prateleira de vidro, um kit de ganchos e um armári

RespondidaHá 2 dias

Fornecedor disse que não vai entregar pedido e me pediu para cancelar sem explicar

Comprei um aspirador através do Submarino em 15/1/22. O fornecedor LOJAS UD entrou em contato pelo chat do Submarino em 20/1/22 in

RespondidaHá 2 dias

ATRASO NA ENTREGA

Comprei uma mesa no início de dezembro/21 com data de entrega para 20/01/2022. No dia 18/01/2022,em consulta ao site, observei que

RespondidaHá 3 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 7165
Filtros especiais

Categorias
(15899)
(4000)
(3958)
(3518)
(3499)
(3433)

Produtos ou serviços
(9717)
(3551)
(1904)
(1769)
(1700)
(1541)

Problemas
(9760)
(6588)
(3806)
(3787)
(3221)
(3082)