Logo da Empresa Submarino Marketplace

Submarino Marketplace

Há 7 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Bom
BOM7.8/1001/12/2021 - 31/05/2022

Reclamações respondidas

99.8%

Voltariam a fazer negócio

67.3%

Índice de solução

84.4%

Nota do consumidor

6.5

Está com problemas com Submarino Marketplace?

Reclamar

Reclamações respondidas para Submarino Marketplace

Exibindo 10 de 73847 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Olá Deus abençoe

Olá. Comecei com submarino. A princípio me falaram que eu tinha que fazer um depósito de 30 reais. Qual desses 30 eu tenho 5

RespondidaHá 15 horas

VITROLA TOCA DISCO VINIL BLUETOOTH RADIO FM VC285 VICINI

Realizei a compra da Vitrola Toca Disco porém a mesma não consegue fazer com que o disco rode e seja utilizada para o fim que ela

RespondidaHá 16 horas

Necessário retirada do produto e sem sucesso

Dia 05 de maio efetuei a compra de kit escritorio (moveis) e ate meados de junho não recebi. Abrir diversos chamados e nada. Meado

RespondidaHá 18 horas

Entrega em atraso

Estou aguardando chegar a TV comprada no dia 13/06/2022 e até o momento não há informações claras. Existe um desprezo total pela s

RespondidaHá 18 horas

PRODUTO DE MÁ QUALIDADE

Comprei uma panela por este site, com a loja SUPREMA INOX TRAMONTINA Porem quando chegou eu fiz todo o procedimento informad

RespondidaHá 18 horas

entega rapido, mas pra devolver o dinheiro.. a estoria muda!

comprei um lenovo notebook, que veio muito rápido, porem o produto é de pessima qualidade, uma tecla veio solta, se o problema fos

RespondidaHá 19 horas

PROBLEMAS COM O SAC E A TOTAL FALTA DE COMPREENSÃO COM O CLIENTE.

Fiz um notebook no Submarino, imediatamente após a compra eu notei um erro em um dado meu. Assim, solicitei o cancelamento desta c

RespondidaHá 20 horas

Estorno não realizado

Comprei 2 livros, um veio certo o outro errado! Nada a ver com o livro comprado, pedido 03-537429226. Entrei em contato com a empr

RespondidaHá 21 horas

Produto com defeito

Comprei a fechadura eletrônica da Pado com trava magnética, porém veio com defeito na trava, solicitei a troca, enviei a fechadura

RespondidaHá 21 horas

Produto cancelado, mas não fizeram o estorno

Foi solicitado o cancelamento no site submarino do pedido 03-537577688 de um SMARTPHONE POCO X4 PRO 5G 128 GB 6 DE RAM VERSAO GLOB

RespondidaHá 21 horas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 7385
Filtros especiais

Categorias
(16040)
(4222)
(4161)
(4094)
(3596)
(3546)

Produtos ou serviços
(10021)
(3817)
(1925)
(1841)
(1733)
(1530)

Problemas
(9897)
(6826)
(4018)
(3893)
(3307)
(3028)