Logo da Empresa Submarino Marketplace

Submarino Marketplace

BOM7.8/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Submarino Marketplace?

Reclamações não respondidas para Submarino Marketplace

Exibindo 10 de 2178 reclamações (referente ao filtro selecionado).

novo código

preciso de um novo código pra devolver secador, estávamos em férias, preciso devolver , não gostei do produto

Nota fiscal com valor diferente da compra

Prezados, realizei uma compra no valor de R$ 1,431.00 e recebi o produto com a nota fiscal no valor de R$ 789, ou seja, metade do

Não fazem nada

Fiz uma compra de um GiftCard no dia 20/01/2022 mas tive problemas ele não desbloqueia, pedia devolução do mesmo, liguei, mandei e

Anunciam um kit e só enviam 1 unidade do produto

No dia 09/01/2022, efetuei a compra de 1 kit com 3unidades do termômetro digital laser multilaser no site submarino.com e através

Empresa cancelou o produto e não fez o estorno

Fiz a compra de um celular e paguei uma taxa extra para o pedido chegar no dia seguinte (22/01). O celular não apenas não foi entr

EMPRESA NÃO ACEITOU DEVOLUÇÃO DO PRODUTO NO PRAZO LEGAL

Comprei um robô aspirador Ropo Glass 3, por meio do site submarino. Ocorre que, diferente do que a descrição do produto no site in

Fone Haylou com defeito em 3 meses

Comprei um fone Haylou para o meu filho, e com 3 meses já não funciona mais um lado. Não consigo acessar a nota fiscal do me

Endereço errado e entrega mal sucedida

Comprei uma máquina de lavar pela empresa Submarino na internet, em nenhuma parte do anunciado do produto estava escrito que a ent

Comprei no submarino 30/12/2021 e até agora não foi enviado meu produto

Comprei uma torneira no marketplace da Submarino vendido e entregue pela C&C (liquidação Maos a obra de até 70% anunciada inclusiv

ATRASO NA ENTREGA - EMPRESA NÃO CUMPRE PRAZO

Fiz a compra ontem (22/01/2022), pois falava que o envio é imediato e que iria chegar até hoje (23/01/2022). Com