Logo da Empresa Submarino

Submarino

ÓTIMO8.4/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Submarino?

Todas as reclamações para Submarino

Exibindo 10 de 115717 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Submarino).

Não estou recebendo meu cashback

Olá.Não estou recebendo meus cashbacks no AME, especialmente quando compro na Americanas, Submarino e Shoptime.

Climatizador com vários defeitos.

A exatamente 5 meses atrás, fiz a compra de um climatizador no site da Submarino. Passado alguns dias de uso, a função "Umidi

Não recebi cashback

Fiz 4 compras no mês de junho no site, e não recebi cashback que estava previsto para ser recebido em até 30 dias.

Deposito

Ola boa tardeTenho uma plataforma que e sobre o submarino, a onde completa tarefas ele fizeram eu positar 150 reais.A

RespondidaHá 5 horas

Compra de produto pelo site da empresa

Comprei um Notbook da propaganda do site que estava em oferta relâmpago e não entregaram e pelo SAC não reconhecem a compra.

Tentativa de compras em meu nome

Ontem 05.07.2022 recebi dois e-mails informando que formando que estava sendo feito tentativa de compras em meu nome, porém a comp

RespondidaHá 7 horas

Fiz uma compra pelo site e não recebi meu produto

Eu realizei uma compra pelo site da submarino,eles enviaram o boleto no meu e-mail fiz o pagamento tudo certinho,me deram um prazo

COMPRA DESAPARECIDA

Dia 28/06/22 meu marido estava vendo storys do Instagram quando apareceu aqueles storys de anúncio com uma promoção de 4 galões de

RespondidaHá 8 horas

Realizei o pagamento mas não tive o pedido ainda reconhecido

Efetuei uma compra de 4 barris de cerveja na promoção, divulgada emRede social! Realizei a compra e paguei no boleto. Recebi

RespondidaHá 8 horas

Quero receber meus pedidos no prazo informado!

Gostaria de receber meus pedidos no prazo informado, HOJE. Mas não sairam para entrega aindaPedido: 03-537770503