Logo da Empresa Submarino

Submarino

ÓTIMO8.4/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Submarino?

Todas as reclamações na categoria Marketplace para Submarino

Exibindo 10 de 1792 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Submarino).

Pedido com status entregue, mas não recebi meu pedido

Recebi uma mensagem de pedido entregue às 22h08 do dia 04/05/2022, mas meu pedido não foi entregue, ao consultar o site do submari

NÃO RECEBIMENTO DO PRODUTO NO PRAZO

comprei uma TV com a promessa de recebimento em 29 de abril e até hoje, 03 de maio não recebi o produto.Falei duas vezes com

Estão usando a empresa para [Editado pelo Reclame Aqui]

Comprei uma cadeira de escritório, que foi divulgada no site da Submarino pela internet, através de uma promoção relâmpago. Efetue

RespondidaHá 2 meses

CANCELAMENTO DA COMPRA DE UM CELULAR SEM SATISFAÇÕES!

Decepção! Essa é a palavra que usaria para definir o sentimento agora com essa empresa. Uma empresa que cancela sua compra com o p

ResolvidoHá 2 meses

Novamente sem cuidado na entrega

Novamente compro na submarino e o mesmo problema, cuidado na hora da entrega, meu produto, pedido do livro É assim que acaba, esta

Vale presente

Comprei um vale presente, efetuei o pagamento e até agora não recebi. Entrei em contato via chat, a atendente só informou que foi

ResolvidoHá 2 meses

SUBMARINO , ATENÇÃO AO COMPRAR LÁ.

Olá venho aqui deixar um recado pra quem está pensando em adquirir algum produto na SUBMARINO, AMERICANAS grupo B2W.Meu nome

SAC NÃO POSSUI OPÇÃO PARA FALAR COM O ATENDENTE CONFORME PREVÊ A LEI

Boa tarde, Comprei um Ventilador De Coluna Mallory Air Timer Ts+ Com Controle Remoto 3 Velocidades 40cm Preto - 127v e

Não respondidaHá 2 meses

Entrega atrasada

Comprei o produto de N 03-536586168 na submarino na pré-venda, a entrega estava programada para dia 07/04, porém após o pagamento

ResolvidoHá 2 meses

Vende produtos que não tem no estoque

Efetuei a compra de um livro em lançamento, com data prevista para entrega dia 18/04/2022 porém hoje 27/04/2022 ainda não recebi