RA1000
RA10008.6/1001/02/2022 - 31/07/2022

Reclamações respondidas

99.7%

Voltariam a fazer negócio

79.1%

Índice de solução

90.1%

Nota do consumidor

7.77

Está com problemas com Submarino?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Produto com defeito para Submarino

Exibindo 10 de 117 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Submarino). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Livro sujo e com páginas coladas, parece que foi molhado que

Boa noite, meu nome é Larissa, comprei um livro (pedido 03-537415556) para presente, hoje entreguei e ao abrir a embalagem foi pos

RespondidaHá 2 meses

NOVO PRODUTO

No dia 13/05/2022 comprei alguns mangás e um deles veio com defeito.Solicitei a troca no dia 17/05/2022 e, conforme co

ResolvidoHá 3 meses

SAC NÃO POSSUI OPÇÃO PARA FALAR COM O ATENDENTE CONFORME PREVÊ A LEI

Boa tarde, Comprei um Ventilador De Coluna Mallory Air Timer Ts+ Com Controle Remoto 3 Velocidades 40cm Preto - 127v e

Não respondidaHá 4 meses

PÉSSIMA QUALIDADE

Bom dia. Compramos um patinete com luzes de LED, chegou para retirar nas Lojas Americanas dia 12/02/2022, pegamos o patinete e dem

ResolvidoHá 5 meses

Não atende para troca de produto

Fiz a compra de uma lava e Seca da Philco em 24/11/21 pelo aplicativo da submarino, recebi a máquina em 01/12/21. No dia 25/01/22,

RespondidaHá 6 meses

Troca de Gelardeira

Boa tarde!Estou abrindo essa reclamação apenas para registro, pois o site Submarino na data de hoje (22/02/2022) encon

RespondidaHá 6 meses

Não estão querendo trocar um livro.

Comprei um livro Interpretação de Textos do 6 ano, e me mandaram um livro de 2017 que foi rejeitado pelo colégio de minha filha; e

RespondidaHá 6 meses

Televisão com defeito

Comprei uma televisão LG na Submarino, recebi no dia 02/02 e para minha surpresa, quando fui instalá-la hoje notei um defeito na t

ResolvidoHá 6 meses

Terceira TV LG com defeito

Boa tarde, no dia 08/01 comprei uma TV LG up7750 4k e logo apos o recebimento notei alguns defeitos na tela (vazamentos de luz por

RespondidaHá 7 meses

DEVOLUÇÃO POR VÍCIO OCULTO

Comprei um computador no site no mês de novembro, pedido número 03- 532448810 . No mês de dezembro o computador começou a piscar a

RespondidaHá 7 meses
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 12
Filtros especiais

Categorias
(92)
(14)
(5)
(2)
(2)
(1)

Produtos ou serviços
(94)
(14)
(2)
(2)
(2)
(1)

Problemas
(117)