ÓTIMO8.5/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Sumicity?

Reclamações respondidas para Sumicity

Exibindo 10 de 4206 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Desrespeito!

Ontem estava assistindo tv, internet e telefone fucionando normalmente, quando surgiu na tela erros na configuração.Liguei p

Ausência de comunicação

Agendei com uma semana de antecedência a troca do endereço do aparelho para o terreno que será construída uma casa. Preciso urgent

Instabilidade de sinal

Sumicity, a qualidade do seu sinal nunca foi boa desde que contratei. Ao assistir filmes, por exemplo, há um picoteamento das cena

Péssimo atendimento

Novamente estou aqui reclamando do atendimento tanto no 0800 quanto no WhatsApp da sumucity. Entrei em contato que estava co

a empresa não me da acesso ao meu modem

quero limitar a banda dos meus filhos em um certo horário para fazer com que eles não fiquem tanto tempo nos jogos e a empresa não

Internet lenta

Venho atravez desta reclamação mais uma vez pedir para que de mais atenção para a nossa cidade, pois existe uma empresa chamada GI

FUI ENGANADO POR 1 ANO

Bom dia, trabalho em uma empresa a qual por dois anos ou mais tivemos contratos com a sumicity,cada funcionario colocava o serviço

Multa por quebra de contrato e multa para retornar aparelho!

Assinei o plano de 150MB da sumicity ao chegar na cidade pensando que iria conseguir me manter logo após a pandemia começar.

Cancelamento da internet

Olá eu gostaria de fazer uma reclamação sobre os serviços da empresa Sumicity, sou cliente a 2anos da sumicity, tinha um plano de

pessimo atendimento

Estou pedindo o cancelamento da minha internet, estou fechando minha loja. Preciso do cancelamento ! a tarde toda pelo whatszap e