ASSEDIO DE FUNCIONARIOS
Eu, Gabrielly e Julia, somos recepcionistas de uma escola. La esta em reforma. No dia 11/11, foram dois prestadores de serviç...
RespondidaHá 5 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Eu, Gabrielly e Julia, somos recepcionistas de uma escola. La esta em reforma. No dia 11/11, foram dois prestadores de serviç...