Logo da Empresa Supermercado Dia

Supermercado Dia

Ruim
RUIM5.9/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Supermercado Dia?

Todas as reclamações para Supermercado Dia

Exibindo 10 de 10693 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Supermercado Dia).

Cancelamento de pedido

Diz um pedido que constava como entregue mas não recebi. Notifique o supermercado e ao invés de entregarem cancelaram! Nenhuma sat

Vendem e não entregam

Fiz uma compra no supermercado O Dia de Araraquara, um pedido de R$ 115,12 via IFOOD essa tarde e com horas de antecedência agend

Club Dia

Atendimento SAC não atende ninguem..App nao funciona

SCOMPRAS PELO APLICATIVO SUPERMERCADO DIA FAZ COBRANÇAS INDEVIDADAS NO CARTÃO DE CRÉDITO

Sou cliente do Ifood a algum tempo, sempre tem algo a desejar, mas por comodidade acabo pedindo. fiz pedido no supermercado DIA (

Jerked beef com cheiro de podre

Comprei uma carne seca ( jerked beef) lote 9152/3 no dia 17 de janeiro e fui abrir hoje dia 20 de janeiro para fazer e para minha

Não respondidaHá 1 dia

Cumprimento da oferta

No mercado dia que fica na R. São Caetano, 352 - Luz, São Paulo - SP, 01104-000 estava uma promoção do whisky Jack Daniels de 1l p

Não respondidaHá 1 dia

Não Entregaram Item Comprado em App

No dia 12/01/22, fiz pelo IFood uma compra no Supermercado Dia da minha região (Rua dos Ipês). Entregaram os itens no mesmo dia às

PROPAGANDA ENGANOSA

Divulgaram uma promoção de café Pilão ou Caboclo pelo valor de R$ 12,49 e para minha surpresa foi obrado o valor de R$ 17,99. Ques

Uso incorreto de máscaras

Gostaria de fazer uma reclamação. Notei nas várias vezes que estive no Dia da cidade de Leme-SP vários funcionários usando máscara

Duvida sobre direito do consumidor

Quero abrir uma reclamação,19/01/22 fui no supermercado dia da avenida silviano Brandão n2041, Tinha 5 iorgute polpa Ninho ja com

(1938)