Logo da Empresa Supermercado Dia

Supermercado Dia

NÃO RECOMENDADA4.0/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Supermercado Dia?

Todas as reclamações na categoria Supermercados para Supermercado Dia

Exibindo 10 de 2152 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Supermercado Dia).

Indignada com esse supermercado

Fui ao mercado no dia 28/04/2022. Efetuei a compra, passei pelo caixa , efetuei o pagamento com cartão de crédito, a compra foi ap

Não consigo encontrar pastilha para lavar louças da marca DIAmarca

Estou há algum tempo rodando todos os supermercados DiA de Belo Horizonte que estão próximos a mim e não estou achando a partilha

Reclamação

Comprei um sucrilhos,com bichos,da marca do supermercado,estou gravida,em tempo de fazer mal ao bebe,não foi a primeira vez,não go

PRODUTOS SEM PREÇO

Na tarde de 30/02/2022 fui até o Supermercado Dia localizado na Rua Santa Filomena em São Bernardo do Campo/SP e procurei o preço

Máquina de cartões do caixa dá defeito é cobram em dobro

Fiz uma compra no Dia da av Paraguaçu Paulista, e novamente tive problemas com a máquina de cartão do caixa. Dessa vez o operador

Propaganda enganosa

Duas semanas atrás estive no Dia do Bairro do Belém na zona Leste de SP e comprei uma carne seca por R$ 19,90.Duas semanas d

Arroz com Bigato

Compramos um pacote de arroz de 5KG tio João no Dia da Av Padre Antonio J. dos Santos, 509 - Santo Amaro, São Paulo - SP, 04563-01

Cobrança indevida de produto faltante

Olá exijo reembolso do produto biscoito de polvilho valor de 4,99 cobrado não entregue no pedido 1972183 dia express.

Pedido não entregue e cobrado

Não recebi meu pedido, no dia Express no dia 28.04 e no aplicativo mostrou pedido entregue. Liguei para o Sac que me prometeu entr

[Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz o pedido1751072, no aplicativo Dia Express, e fui cobrado no cartão, sem estorno, sendo que a compra foi cancelada pela Empres