Logo da Empresa Supermercado Dia

Supermercado Dia

NÃO RECOMENDADA4.0/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Supermercado Dia?

Todas as reclamações na categoria Hortifruti e Ovos para Supermercado Dia

Exibindo 10 de 78 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Supermercado Dia).

cartela de ovos toda estragada

comprei ontem numa filial de Santos, rua Alexandre Herculano - nesta loja não existe climatização, ambiente relativamente insalubr

Não resolvidoHá 2 meses

Ovo com vermes

Comprei 30 ovos da marca iana dia 7/2 e quando cheguei em casa para guardar, estavam cheio de vermes. Voltei na loja no dia seguin

Não respondidaHá 3 meses

Produtos inconsumivel

Fiz compra pelo ifood no Dia supermercados da av jo ao Paulo as bananas que vieram nem o LIXO ACEITOU feias dispensadas e alguma f

Não respondidaHá 4 meses

PRODUTOS ESTRAGADOS

Boa tarde!O motivo desta reclamação é por não aguentar mais a insatisfação dos produtos entregues pelo Supermercado DIA. Hoj

Não respondidaHá 4 meses

Carnes estragada e produtos sem preço

Esse mercado e ótimo perto de casa gosto muito dele mais de um mês e meio mais ou menos está deixando a desejar não sei se trocou

RespondidaHá 4 meses

Reclamação Alimentos inapropriados para o consumo Maça Nacional Código 39153 | SAC não atende telefone

No dia 25/11/2011 estive na loja na rua Marechal Deodoro, 2185 Nr. Loja 00426.SAT No. 230702Fiz a compra de alguns pro

ResolvidoHá 6 meses

Ovos podres

Comprei 2 caixas de ovos caipira,cada caixa contendo 10 unidades.Cheguei em casa e fui usar um ovo.Quando abri,estava

RespondidaHá 6 meses

Anúncios

Olá,Infelizmente estão anunciando produtos no panfleto e os tais produtos nem sequer tem ou chegam na loja. Eu perguntei ao

ResolvidoHá 8 meses

Produtos sem preço

Na data de 12/08/2021 estive no supermercado Dia da avenida Sao Paulo em Piracicaba sp e reclamei com a suposta gerente sobre a fa

RespondidaHá 9 meses

Mercado dia

No dia 15/07/2021 fui na hora no meu almoço no mercado dia na Rua Zike Tuma, 222 fui compra algumas coisa, e entre ela ela o tomat

RespondidaHá 10 meses