Logo da Empresa Supermercado Dia

Supermercado Dia

NÃO RECOMENDADA4.0/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Supermercado Dia?

Todas as reclamações na categoria Problemas na Loja para Supermercado Dia

Exibindo 10 de 1738 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Supermercado Dia).

Supermercado exalando forte odor

Gostaria de comunicar que o mercado DIA, localizado na rua Luís Góis n877 da vila Mariana, está exalando forte odor fétido há cerc

FALTA DE PREÇO

Venho aqui fazer minha reclamaçao sobre o Dia da av Imirim, 2935 pela falta de preço nos produtos, vc reclama para os encarregados

Gerente

Ontem por volta das 10:30 e 10:40,fui em uma loja do dia que fica na Rua Zike Tuma 226 Jardim Ubirajara, e fui mal atendida pela g

Caixa extremamente sem educação e noção

Acabei de efetuar uma compra no dia, não faz 20 minutos, todavia presenciei um fato, ficando muito indignado.Ao comprar um d

Alarme descontrolado na noite e madrugadas

Sou vizinho do mercado Dia % Market, localizado na Alameda dos Maracatins n. 552, Indianópolis, São Paulo.Ocorre que há mais

Clube dia inválido

Fiz o cadastro no clube dia há mais de uma mês e quando passo a numeração sempre da número inválido, o mesmo número que está no ap

Fui [Editado pelo Reclame Aqui] a mão armada e não fui ressarcido

Estava eu no dia as 19:55 faltando 5 minutos parar fechar o mercado, fui rápido e objetivo ao que queria comprar (4 Heineken em la

Barulho na entrega

Com nas outras reclamações, conseguiram segurar o horário da descarga de entregas , pata depos das oito horas da manhã, somente p

Racismo

Hj fui ao supermercado dia na Av Ibirapuera 2407 e estava com sacola que vinha de outro mercado..A mulher do caixa perg se tinha

Não respondidaHá 1 mês

CAIXA (PESSOA) SEM EDUCAÇÃO

ATENDENTE DE CAIXA, ALÉM DE POSSUIR POUQUÍSSIMA OU NENHUMA INTELIGÊNCIA AINDA É DE UMA FALTA DE EDUCAÇÃO ABISSAL.PRIMEIRO QU

Não respondidaHá 1 mês